quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ronda concede entrevista, aproxima-se de aposentadoria e rebate Amanda


A lutadora americana Ronda Rousey, deu mais uma entrevista para promover a luta do UFC 207 entre ela, e a brasileira Amanda Nunes. As duas irão se enfrentar valendo o título peso-galo feminino, que no momento, pertence a baiana.

 Em uma parte da entrevista com o apresentador Conan O'brien, ela deixou a entender que o fim de sua carreira nas lutas está próximo, pois no momento pensa mais em sua felicidade do que no dinheiro que conquistou

 "Quero dizer que aprendi um monte de coisas neste último ano, e aprendi que opiniões dos outros e o dinheiro que eu recebo não significam nada pra mim ou pra minha felicidade. Agora sei que a divisão das mulheres está segura, não preciso fazer isso mais. Eu escolho não fazer. Quero ir jogar World of Warcraft, Desta vez, eu estava como se não fosse fazer isso, vou jogar World of Warcraft, e depois ir treinar e relaxar" garante a ex-judoca e ex-campeã peso galo feminino do UFC.

 Mais em um certo momento da entrevista, acabou respondendo uma provocação que Amanda Nunes fez sobre ela, dizendo que iria nocautea-la no primeiro round. Ronda no entanto rebateu a altura.

 "Bom, ela meio que tem que dizer isso, porque todo mundo sabe que o gás dela acaba no primeiro round. Ela tem que dizer isso para si mesma 'vai acabar no primeiro assalto', que mais ela vai falar para si mesma?".

 Ronda descartou que irá se aposentar após este duelo, mas garantiu que não demorará muito para acontecer. 

"Eu não acho que será depois dessa luta. Mas definitivamente, será em breve" completou.

 O evento que vai acontecer em Las Vegas terá outros duelos interessantes, como a disputa por cinturão do peso galo masculino, entre Dominick Cruz e Cody Garbrandt, e o combate entre Fabricio Werdum e Cain Velasquez, em uma revanche do duelo ocorrido em 2015, que terminou com vitória do brasileiro e naquela ocasião, com o título dos pesos pesados. No Brasil, será transmitido pelo Canal Combate, presente nas principais tvs por assinatura, onde você pode assinar por pay-per-view e acompanhar todos os eventos do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog