sábado, 24 de dezembro de 2016

NSAC não deve liberar Velasquez para atuar no UFC 207 contra Werdum.



O mexicano Cain Velasquez parece estar mesmo fora do UFC 207. Após sair a noticia de que o atleta, ex-campeão peso-pesado estar fora do evento devido a uma lesão nas costas, e o mesmo desmentir, dizendo que mesmo com a lesão, estaria no card,  aparentemente a NSAC, que regula a saúde dos atletas do Ultimate, não deve liberar o atleta.

Além disso, Cain fez uso de Canabidol para um tratamento, um dos componentes utilizados na Maconha, e isso faz com que o atleta possa ser pego no exame antidoping, e lhe causar problemas, como multas e punições.

Segundo o próprio Cain, a lesão o impede de ficar 10 minutos em pé sem sentir dor. Ainda assim, Velasquez desejava lutar, no entanto, precisa ainda fazer alguns exames, e não deve ser liberado para tal.

Velasquez, que vem de recente vitória sobre Travis Brownie no UFC 200, onde atropelou o havaiano, tentará se vingar de Werdum, que foi o último a derrota-lo e foi quem tirou o cinturão peso pesado de suas mãos, em Junho de 2015.

Caso Cain não possa pisar no octógono, Junior Cigano pode encarar Werdum. Ambos lutaram em 2008, e Cigano venceu por nocaute no primeiro round. Seria a oportunidade de revanche para Werdum, e manteria o evento do UFC 207 com um grande nome, caso se confirme a ausência do mexicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog