segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

José Aldo já tem luta marcada e vai estrear minissérie.


Boas notícias na vida do atleta brasileiro José Aldo. Após o UFC 206, quando Max Holloway venceu Anthony "showtime" Pettis, ficou definido que o havaiano de 25 anos será o adversário do brasileiro pelo cinturão linear.

Após ser derrotado pelo irlandês Conor Mcgregor no UFC 194, em 12 de Dezembro de 2015, o brasileiro havia perdido o cinturão para o irlandês, e logo em seguida, no UFC 200, em 9 de  julho de 2016, ganhou o titulo "interino" ao bater Frank Edgar por decisão unanime.

No entanto, como Conor se aventurou em outras categorias, como nas duas lutas contra Nate Diaz nos meio-médios, e na disputa pelo cinturão dos leves contra Eddie Alvarez, o cinturão linear dos penas ficou um ano sem ser defendido, por isso, após a segunda conquista de Mcgregor, Dana White decidiu tirar o título da categoria até 65,7 kg do irlandês e devolve-lo a José Aldo, já que Conor deverá ficar 10 meses parado por causa da gravidez de sua esposa e do nascimento de seu filho, e não pretende mais baixar de peso e voltar a categoria de baixo, já que agora, tem trabalho a fazer nos leves.

O combate já até tem data definida, segundo Aldo , será no UFC 208, dia 11 de Fevereiro, em Brooklin-EUA.

"A data está certa. Vou lutar nesse dia com ele ou com outro. Isso é certo. Se ele vai aparecer ou não é problema dele. Todo mundo tem filho e familia. Quem quer ser campeão não tem essa. Já lutei no evento do Super Bowl, perto do Natal e Ano Novo, então é fácil analisar quem não vai aparecer. A data já está certa. O UFC sabia, o Dana sabia, todo mundo... Só não anunciamos porque não tinha acontecido a luta ainda" concluiu.

Outro acontecimento importante na vida do manauara será o lançamento de sua série " Aldo- Mais forte que o mundo". A série será exibida pela TV Globo em quatro capítulos, que mesclará o filme e cenas documentais. José Aldo tanto no filme como na série, é interpretado pelo ator José Loreto,
que já atuou em Malhação, e em novelas como Avenida Brasil, Tomara que Caia e Haja Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog