quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Alan Ruschel espera voltar em seis meses


Um dos poucos sobreviventes do acidente aéreo que vitimou praticamente todo o elenco da Chapecoense, Alan Ruschel espera logo logo voltar a atuar profissionalmente.

Em entrevista concedida ao programa "Tá na Area" do Sportv, Ruschel diz para a "nova" Chape dar tudo dentro de campo, e "correr" pelos antigos, que se foram na tragédia.

"Que eles joguem por todos que se foram e pela gente. Com certeza, eu, o Neto e Follmann (outros sobreviventes) queríamos estar ali naquele momento (na volta do time em 2017). O pessoal que se foi também queria. Então, se eu pudesse, falaria isso para eles, que eles joguem por todos nós - disse.

Alan ainda afirma que não consegue esquecer da tragédia, mas que sua intenção é recordar na memória, os momentos em que passaram juntos com os amigos.

Continuando seu tratamento de fisioterapia, Ruschel quer voltar logo aos gramados, mas afirma que terá que ter paciência para isso acontecer.

"Fisicamente estou melhorando. Estou vivendo um dia de cada vez, com paciência, e espero poder voltar o mais rápido possível e bem. Meu dia a dia está sendo de agradecimento e, como falei, estou vivendo um dia de cada vez, aproveitando bem. Ás vezes, sou inquieto porque era muito hiperativo, toda hora fazendo alguma coisa. Estou pedindo a Deus para que me conforte e conforte o coração dos familiares que não tiveram a mesma sorte que a minha família teve. Que seja feita a vontade de Deus. Quando ele achar que devo voltar a jogar, vou voltar a jogar." - explicou



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog