quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Real tropeça e Borussia fica na liderança do Grupo F



Real Madrid, se vencesse o Borussia, assumiria a liderança do grupo F da Champions League. No entanto, os amarelos de Dortmund mostraram que a coisa não ia ser fácil, e os merengues acabaram tendo dificuldades.

Benzema, com dois gols, abriu larga vantagem para os espanhois e encaminhava a vaga para o time de Cristiano Ronaldo. No entanto, Aubameyang e Reus empataram o jogo, e quebrou o recorde de gols de um time na liga dos campeões na fase de grupos, 12 gols.

Com o resultado, a liderança acabou ficando com o Borussia, com 14 pontos, seguido do Real, com 12.

A Juventus também jogou nesta quarta, e com gols de Higuain e Rugani, venceu o Dinamo Zagreb por 2x0, e se consolidou  na liderança do grupo H com 14 pontos, seguido do Sevilla, com 11, que ficou no 0x0 com o Lyon, fora de casa.

O Leicester, atual campeão inglês, passou como líder do seu grupo, com 13 pontos, mas a última  partida foi uma derrota com direito a um goleada sonora por 5x0 sofrida pelo Porto, que se classificou em segundo lugar.

No grupo E, Bayer Leverkusen e Monaco jogaram e o 3x0 para os alemães não tirou a classificação dos franceses, mas deixou a equipe em segundo lugar. O Tottenham bateu o CSKA por 3x1, e garantiu o terceiro lugar, resultado que o classificou para a Liga Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog