sábado, 17 de dezembro de 2016

Queridinhos de Dana White, Vanzant e Sage são finalizados, Faber se aposenta sem sustos e brasileiro é derrotado.



Os queridinhos de Dana mais uma vez não corresponderam. Paige Vanzant, e Sage Northcutt deixaram a  desejar e foram derrotados.

Sage, que esse ano já havia sido finalizado por Bryan Barbarena, voltou a sofrer com a luta de chão e tomou um mata leão de Mickey Gall, que na sua última apresentação havia vencido o popular CM Punk, que veio do WWE.

Urijah Faber, o sempre  eterno segundo colocado  dos galos do UFC, que venceu Cruz no WEC, mas no UFC nunca foi capaz de superar o americano, desta vez não teve dificuldade para bater Brad Pickett por decisão unanime. No final, Faber disse que dedicou grande parte da sua vida ao esporte, e fez um agradecimento geral.

No evento principal, a popular e bela Paige Vanzant, que além de lutadora é atriz e modelo, e participou da versão americana da dança dos famosos, desta vez não teve como se sobressair. Perdeu por finalização para Michelle Watterson (foto), e viu o sonho de disputar o cinturão peso-palha ficar mais distante.

Tivemos somente um brasileiro no octógono. E foi Henrique Frankstein, que sofreu um armlock após sofrer durante todo o primeiro round na luta de chão, e não conseguir impor seu jogo em pé. No segundo, não teve jeito, e seu adversário, Paul Craig, que já estava melhor, conseguiu terminar o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog