quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Grêmio consolida vantagem e ganha a Copa do Brasil


O resultado já estava muito bem encaminhado, até porque no primeiro jogo, os gaúchos venceram por 3x1 em Belo Horizonte. O Grêmio começou jogando fechado, e o Atlético estava com três voltantes, com Urso indo mais a frente para armar, e Robinho e Luan pelas pontas, na frente, Lucas Pratto.

 O Atlético até conseguiu segurar o Grêmio, os gaúchos não tinham grandes chances, mas o time de Giacomini também não. Urso de cabeça foi o que chegou mais perto de marcar para o Galo, enquanto Luan, após passe de letra de Douglas, chegou na cara do gol e quase marcou, Victor fez uma defesa espetacular.

 Na segunda etapa, o equilibrio continuou. Maicosuel entrou no lugar de Junior Urso, para dar maior armação e drible no meio campo. No entanto, Luan, que tinha ido bem no primeiro tempo, jogou muito mal no segundo. Quando Cazares entrou no lugar de Donizete, o maluquinho foi recuado para a volância, mas ainda assim, o time não melhorou. Lucas Cândido entrou no lugar de Luan, para reequilibrar o time, e Bolânos, aos 43 minutos, abriu o placar, decretando o penta campeonato gremista.

 No entanto, ainda tinha jogo, e para fazer justiça ao equilibrio da segunda partida, o Galo empatou com um gol de trás do meio campo de Cazares. Tá certo que Marcelo Grohe estava adiantado, mas foi uma pintura que como diz o ditado no futebol ' Nem Pelé fez".

 FICHA TÉCNICA. GRÊMIO Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemman e Marcelo Oliveira; Wallace, Ramiro (Jailson), Maicon e Douglas (Bolaños); Luan e Éverton (fred) Técnico: Renato Gaúcho ATLÉTICO Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete (Cazares), Rafael Carioca, Júnior Urso (Maicosuel) e Luan (Lucas Cândido); Robinho e Lucas Pratto Técnico: Diogo Giacomini Gol: Bolaños (G), aos 43, e Cazares (A), aos 46 minutos do segundo tempo Cartões amarelos: Marcelo Grohe, Bolaños (GRE); Erazo, Fábio Santos (ATL) Motivo: 2º jogo da final da Copa do Brasil Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS) Público: 55.337 Renda: R$ 5.105.964,00 Data e Hora: 7 de dezembro, às 21h45 Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) Assistentes: Marcelo de Carvalho Van Gasse (SP) e Kléber Lúcio Gil (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog