domingo, 20 de agosto de 2017

Show de Neymar, tropeço do Corinthians, vitória cruzeirense. Resumo da rodada.


Com dois gols e uma assistência, Neymar foi o destaque da sonora goleada do PSG sobre o Toulouse por 6x2. Essa é a terceira vitória seguida do PSG em 3 jogos, que lidera o campeonato com 100 por cento de aproveitamento.

No Brasileirão, o Cruzeiro fez o dever de casa antes do jogo semifinal contra o Grêmio, e passou pelo Sport por 2x0, com gols de Sassá e Raniel, um jovem que veio do futebol pernambucano e está surgindo como promessa de bom futebol para a Raposa.

Ao final do jogo, Mano Menezes em um gesto chamou os torcedores para quarta feira comparecer ao Mineirão, apoiar os celestes contra o Grêmio.

 Na Fonte Nova, o acarajé estava apimentado, e o Bahia fez 3x0 sobre o Vasco, aproximando o clube carioca da zona de rebaixamento. Lembrando que nos últimos 9 anos, o Vasco caiu 3 vezes, em 2008, 2013 e 2015.

Com dois de Sheik, ex- jogador do Botafogo, a Ponte passou pelo Glorioso por 2x1.  A lei do ex funcionou com louvor no Moises Lucarelli. Uma zebra na rodada foi a Chape, que mesmo na parte de baixo da tabela, foi até o Allianz e venceu o Palmeiras por 2x0, com tentos marcados por Fabricio Bruno e Tulio de Melo.

Mas sem dúvida, o principal impacto foi o Corinthians, que terminou a rodada derrotado em casa para o Vitória por 1x0, não perdeu a liderança, já que está ainda a 7 pontos do Grêmio, que também não conseguiu vencer o Atlético -PR em casa, empate por 0x0. O outro 0x0 da rodada foi Coxa e Santos, além de Avai e São Paulo, que ficaram no 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário