segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Henrique Dourado decide, Atlético joga mal e é "ceifado" pelo Fluminense no RJ.
Em jogo morno, onde o Atlético deixou seus dois principais nomes no banco (Fred e Robinho), e que a bola áerea, tradicional fantasma atleticano ao longo da história, fez diferença, Henrique Dourado, também conhecido como "ceifador", marcou dois gols, e decidiu a favor do tricolor. O Galo, que se ganhasse, ficaria somente 1 ponto atrás do Cruzeiro, primeiro do G-6, agora está a 4 do G-6, e somente 3 atrás do São Paulo, primeiro fora do Z-4.
A Próxima partida do Galo será as 16h, no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Já o Fluminense recebe o Vasco, no Maracanã, também as 16h, só que no sábado.
O JOGO;
Em um primeiro tempo onde o Galo entrou com 3 volantes, o time conseguia se defender bem, mas não atacava com qualidade e não conseguia fazer o seu jogo evoluir. Elias estava deslocado na ponta esquerda, lugar onde não é a dele.
Victor fez um primeiro tempo brilhante, fazendo quatro defesas complicadas, parando ataques perigosos do Fluminense. No entanto, aos 37, após indecisão de Victor, Roger Bernardo e dos demais defensores, Henrique Dourado cabeceou e fez o primeiro do tricolor. 1x0 Fluminense.
Na segunda etapa, Valdivia entrou no lugar de Roger Bernardo, e o time conseguiu evoluir de forma satisfatória, e acabou empatando o jogo, com o próprio " PokoPika" , que entrou e fez um bom jogo.
No entanto, após as entradas de Fred e Robinho, e que por sinal, o atacante tomou um cartão amarelo bobo e infantil entrando no goleiro Julio Cesar do Fluminense, e está suspenso do próximo jogo do Galo. Um pouco antes, ele tinha tabelado com Valdivia, que finalizou bem, e quase surpreendeu Julio Cesar.
No final do jogo, após cruzamento de Scarpa, Henrique Dourado cabeceou dando números finais ao jogo. Fluminense 2x1.
FLUMINENSE 2 X 1 ATLÉTICO
Fluminense
Julio César; Lucas (Matheus Alessandro), Renato Chaves e Léo; Marlon Freitas (Marcos Júnior), Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva (Peu) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga
Atlético
Victor; Marcos Rocha, Bremer, Leonardo Silva e Fábio Santos; Roger Bernardo (Valdívia), Yago, Elias e Cazares (Robinho); Luan e Rafael Moura (Fred). Técnico: Rogério Micale
Gols: Henrique Dourado, aos 37 minutos do primeiro tempo; Valdívia, aos 11, Henrique Dourado, aos 42 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Wendel (FLU); Luan, Fred (ATL)
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e hora: segunda-feira, 21 de agosto, às 20h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Arquivo do blog
-
▼
2017
(73)
-
▼
agosto
(9)
- Em jogo meia boca, Brasil graças a Coutinho vence ...
- "Escolhi o parceiro ideal para dançar, e essa é mi...
- Inter joga bem, sofre no fim, mas vence Paysandu e...
- Cruzeiro e Flamengo se classificam, CR7 dá show, e...
- Sendo seu maior adversário, Jon Jones cai novament...
- Henrique Dourado decide, Atlético joga mal e é "ce...
- Show de Neymar, tropeço do Corinthians, vitória cr...
- Mesmo com um a mais, América cede empate para Goiá...
- Atlético volta a vencer, Cruzeiro é derrotado e Ba...
-
▼
agosto
(9)
Nenhum comentário:
Postar um comentário