Em um primeiro tempo com poucas chances de gols para os dois lados, o Grêmio começou assustando com Luan, aos 4, parando em Fábio. Aos 12, Thiago Neves mandou de fora da área, batendo na trave. No mais, muito equilíbrio.
O Segundo tempo se iniciou com Raniel entrando no lugar de Elber, dando assim, mais consistência ao time celeste. Na primeira etapa, Thiago Neves atuou como falso 9, com a entrada de Raniel, a raposa ganhou mais velocidade e poder de finalização. No entanto, quem abriu o placar foi Hudson,aos seis, após escanteio de Thiago Neves, Raposa 1x0.
Terminando assim, a decisão foi para os pênaltis. Demonstrando muita imprecisão nas finalizações. Na primeira série, Fernandinho e Sóbis acertaram. Depois, Edílson acertou a trave, e Marcelo Grohe defendeu a cobrança de Robinho. Na sequência, Everton mandou no travessão, mas novamente o goleiro colocou o Grêmio vivo na disputa ao pegar o chute de Murilo. Na quarta série, Arthur e Raniel converteram. Então, Fábio espalmou a cobrança de Luan em seu canto direito, e Thiago Neves apenas deslocou Grohe para fazer a festa no Mineirão.
No outro jogo da noite, em jogada de craque de Berrio, Diego recebeu e bateu de primeira para o fundo do gol. Flamengo 1x0, resultado suficiente para classificar o rubro negro para a próxima fase, já que a ida ficou 0x0.
A noite também foi de Campeonato Brasileiro. O Corinthians, na primeira vez que Alan Ruschel foi relacionado para um jogo oficial após seu acidente no voo da Colombia, acabou não entrando, e viu no banco de reservas Jô fazer no fim o gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense por 1x0. O gol marcado pelo ex-jogador do Atlético-MG e Internacional foi o 500 da edição do Campeonato Brasileiro.
Pela Liga dos Campeões, tivemos o Liverpool que venceu o Hoffeheein por 4x2. Destaque para Roberto Firmino, que marcou o quarto gol dos Reds. Com o resultado, o Liverppol está garantido na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.
Outro que como sempre brilhou foi Cristiano Ronaldo. Foi um golaço e um passe para Borja Mayoral na vitória por 2x1 sobre a Fiorentina, em amistoso no Troféu Santiago Bernabeu. Era um time recheado de jovens e reservas, comandado pelo astro português. https://twitter.com/realmadrid/status/900485566302695425
Nenhum comentário:
Postar um comentário