sábado, 26 de agosto de 2017

"Escolhi o parceiro ideal para dançar, e essa é minha última luta" Floyd vence Mcgregor e mantém invencibilidade


O irlandes favorito de muita gente, amado por uns e odiado por muitos, definitivamente "lutou", venceu os três primeiros assaltos, mas a lógica prevaleceu, e o atleta mais bem pago do mundo, Floyd "Money" Mayweather venceu e pela 50 vez em 50 lutas, se consagrou e saiu do ringue vencedor.

Como já mencionado, nos três primeiros assaltos, Conor foi intenso, partiu pra cima de Mayweather com tudo, agredindo e encurralando Floyd, acertando e o "Money" apenas se defendendo, e deixando o americano campeão irritado.

No entanto, a partir do quarto round, a coisa começou a mudar. Floyd diminuiu a distancia, golpeando na linha de cintura, enquanto os golpes do irlandes perderam potencia.

O quarto e o sexto round foram bem equilibrados, no quinto claramente Floyd venceu, e a partir do sétimo, Mayweaher começou o seu show e a sobrar, com direito a baixar a guarda em alguns momentos, e um nono round onde Conor foi bastante castigado, já dava indicios que o gás do irlandes acabava e a vitória de Floyd estava se aproximando.

E no décimo, a pá de cal. Parecendo um "bonecão do posto", tonto e cabaleando, depois de uma sequencia, o árbitro parou mesmo antes de Mcgregor cair, e Mayweather emplacou mais uma vitória.

Ao final da luta, os dois atletas se abraçaram e se respeitaram. Mcgregor sabia que teria imensa dificuldade, já que estava lutando no esporte de seu oponente. Floyd já tinha previsto nas "prévias" que iria vencer por nocaute, o que acabou acontecendo.

Na entrevista "pós luta", Floyd disse que seria seu último combate, e que Mcgregor era seu parceiro ideal para "dança".

Mcgregor parabenizou o americano, mas disse que queria que o juíz  deixasse seguir até ele cair, mas a opção do árbitro foi parar a luta antes de Conor ir para a lona.

E as bolsas foram "generosas". Floyd e Conor foram para a casa de "bolso cheio". Floyd somente com a bolsa recebeu 100 milhões de dolares, mais a participação no PPV e outras premiações, totalizou 300 milhões de dolares. Mcgregor  levará para a casa 80 milhões de dolares, e ganhou a maior bolsa que um lutador de MMA já recebeu, mesmo sendo em outro esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário