domingo, 13 de agosto de 2017

Atlético volta a vencer, Cruzeiro é derrotado e Barcelona é humilhado pelo Real Madrid.


Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro foi disputado hoje na Arena Independência. Após 40 dias sem vencer em casa, o Galo voltou a jogar bem e bateu o Flamengo por 2x0, com gols de Fábio Santos e Rafael Moura.

 Foram quatro derrotas seguidas em casa, Santos, Bahia, Vasco e Corinthians. Como mandante, a última foi contra o Cruzeiro, por 2 x 1 no Horto, no dia 9 de Julho.

Com o resultado, o Galo subiu de nono, para 15o lugar. O Galo começou melhor, se impondo contra a equipe rubro-negra, criando chances com Elias, logo de cara, e abrindo o placar em pênalti cometido por Trauco, que Fábio Santos cobrou e marcou. Galo 1x0.

O segundo veio na segunda etapa, após Luan passar por Rever, cruzar rasteiro, Rhodolfo não conseguiu afastar e Rafael Moura mandar para o gol, Galo 2 x 0.

 Pela manhã, o Cruzeiro acabou derrotado pelo São Paulo por 3x2, com 2 gols de Sassá, que vem atuando bem pela equipe mineira desde que chegou, e pelo São Paulo, o profeta Hernanes, marcou duas vezes, enquanto Pratto fez o seu.

Com o triunfo, o tricolor deixou a zona de rebaixamento, empurrando a Chapecoense para lá. Na Espanha, tivemos o superclássico da Espanha, entre Barcelona e Real Madrid, pela Supercopa.

Sem Neymar, agora no PSG, vimos o Real se sobrepor ao Barça de forma impecável, Pique contra abriu o placar para os madrilhenos. Em penalti controvérso, Messi empatou. Logo depois, CR7 entrou e tratou de colocar o jogo novamente a favor do time de Madrid, marcando o segundo, tirando a camisa em um ato desnecessário, e logo depois sendo expulso, após cair na área. Nofim do jogo, Ascencio deixou o seu e marcou o terceiro dos Madrilhenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário