terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sendo seu maior adversário, Jon Jones cai novamente no antidoping.


Jones aparentemente não consegue mudar seu comportamento. Mais uma vez, o campeão do UFC caiu em um exame antidoping e pode perder seu cinturão recentemente conquistado em cima de Daniel Cormier.

Após ser campeão no UFC 214, e passar pelo exame antidoping, Jones foi flagrado com Turinabol, que é uma substância utilizada para ganhos musculares. Com isso, de acordo com o portal 'TMZ Sports", Jones está provisoriamente suspenso do UFC.

Segundo a equipe que cuida do lutador, Jones está arrasado com a noticia e pretende investigar o que aconteceu de fato. Segundo Dana White, o lutador ainda não perdeu oficialmente o seu cinturão.

O que pesa contra Jones é o fato de ser reincidente. No UFC 200, quando Jones ia lutar pela primeira vez contra DC, o americanofoi flagrado usando a substância Clomifeno, que é um bloqueador de estrogêneo. Caso seja considerado culpado, Jones corre o risco de ser suspenso por quatro anos.

Confira a nota divulgada pela equipe de Jon Jones

"Nós estamos todos completamente sem palavras agora. Jon, seus treinadores, seus nutricionistas e seu camp inteiro trabalharam incansavelmente e meticulosamente nos últimos 12 meses para evitar esta exata situação. Estamos recebendo as amostras testadas de novo para determinar a validade ou fonte de contaminação. Jon está arrasado com esta notícia e estamos fazendo tudo que podemos como um time para apoiá-lo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário