quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Em jogo meia boca, Brasil graças a Coutinho vence Equador e se classifica para a Copa do Mundo.


Há um ano, Tite estreava contra o Equador, Coutinho entrou e melhorou o time. Coincidência ou não, a seleção melhorou com a entrada de Coutinho, e mais uma vez garantiu a vitória do Brasil sobre o Equador.

Em um primeiro tempo onde a seleção jogou mal, um time lento e um 4-1-4-1 que não funcionava, com a presença de Renato Augusto, o jogo não fluiu e o time de Tite não conseguiu abrir o placar.

Na segunda etapa, o Brasil veio com Thiago Silva no lugar de Miranda, mas o jogo só mudou mesmo quando Coutinho entrou no lugar de R. Augusto e o esquema foi mudado para o 4-2-3-1.

Aos 14, G.Jesus e Caicedo se desentenderam e ambos foram amarelados.

A seleção abriu o placar com Paulinho, após cobrança de escanteio, aos 23 minutos. Brasil 1x0.

Aos 30, Coutinho recebeu um passe de G. Jesus, após um chapéu e finalizou muito bem. Brasil 2x0.

Aos 47, em boa jogada, Neymar tentou e a bola passou rente a trave.

VIDEO DA PARTIDA
https://www.youtube.com/watch?v=3muN1Teh3Zk

sábado, 26 de agosto de 2017

"Escolhi o parceiro ideal para dançar, e essa é minha última luta" Floyd vence Mcgregor e mantém invencibilidade


O irlandes favorito de muita gente, amado por uns e odiado por muitos, definitivamente "lutou", venceu os três primeiros assaltos, mas a lógica prevaleceu, e o atleta mais bem pago do mundo, Floyd "Money" Mayweather venceu e pela 50 vez em 50 lutas, se consagrou e saiu do ringue vencedor.

Como já mencionado, nos três primeiros assaltos, Conor foi intenso, partiu pra cima de Mayweather com tudo, agredindo e encurralando Floyd, acertando e o "Money" apenas se defendendo, e deixando o americano campeão irritado.

No entanto, a partir do quarto round, a coisa começou a mudar. Floyd diminuiu a distancia, golpeando na linha de cintura, enquanto os golpes do irlandes perderam potencia.

O quarto e o sexto round foram bem equilibrados, no quinto claramente Floyd venceu, e a partir do sétimo, Mayweaher começou o seu show e a sobrar, com direito a baixar a guarda em alguns momentos, e um nono round onde Conor foi bastante castigado, já dava indicios que o gás do irlandes acabava e a vitória de Floyd estava se aproximando.

E no décimo, a pá de cal. Parecendo um "bonecão do posto", tonto e cabaleando, depois de uma sequencia, o árbitro parou mesmo antes de Mcgregor cair, e Mayweather emplacou mais uma vitória.

Ao final da luta, os dois atletas se abraçaram e se respeitaram. Mcgregor sabia que teria imensa dificuldade, já que estava lutando no esporte de seu oponente. Floyd já tinha previsto nas "prévias" que iria vencer por nocaute, o que acabou acontecendo.

Na entrevista "pós luta", Floyd disse que seria seu último combate, e que Mcgregor era seu parceiro ideal para "dança".

Mcgregor parabenizou o americano, mas disse que queria que o juíz  deixasse seguir até ele cair, mas a opção do árbitro foi parar a luta antes de Conor ir para a lona.

E as bolsas foram "generosas". Floyd e Conor foram para a casa de "bolso cheio". Floyd somente com a bolsa recebeu 100 milhões de dolares, mais a participação no PPV e outras premiações, totalizou 300 milhões de dolares. Mcgregor  levará para a casa 80 milhões de dolares, e ganhou a maior bolsa que um lutador de MMA já recebeu, mesmo sendo em outro esporte.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Inter joga bem, sofre no fim, mas vence Paysandu e é líder da Série B, e PSG continua sobrando no francês.


O inter desde o inicio da Série B, ainda não tinha sentido o gostinho da liderança da competição, mesmo sendo o amplo favorito para conquista-la. Mas nessa 22a rodada, o tabu se encerrou, e o colorado assumiu a ponta da tabela ao ganhar do Paysandu por 3x2.

O Colorado jogou bem, com destaque para Leandro Damião, que fez um belo gol de cobertura, que foi o que inaugurou o placar para os gaúchos. Berguson empatou para o Paysandu, em posição duvidosa. D'Ale aos 45, deu passe açucarado para Damião fazer o segundo gol. Inter 2x1.

No segundo tempo, Berguson que foi o autor do primeiro gol do time de Belém, não suportou a lesão e foi substituído.

Aos 23, D'Ale deu sua terceira assistencia no jogo e colocou na cabeça de Klaus, que fez o terceiro.

No fim, ainda vimos Wellinton Jr fazer o gol do Papão. Inter 3x2.

GOLS DA PARTIDA
https://www.youtube.com/watch?v=MJwaaXt0Q4I

Outro destaque da partida ficou para a vitória do PSG sobre o Sant' etiene por 3x0. Após passe de Neymar, Cavani é derrubado na área, e o juíz marca pênalti, o próprio Cavani bate e faz 1x0 PSG.

Neymar continuava abusado, fazendo jogadas pela esquerda e abusando da habilidade sobre seus marcadores.

Mais uma vez o brasileiro tem participação decisiva, cobra falta para a area, no bate rebate, Thiago Mota pega a sobra e faz o segundo. PSG 2X0.

Outra vez Neymar, fazendo ótimo jogo, acionou Menuier, que rolou para Cavani completar para as redes. PSG 3X0

MELHORES MOMENTOS
https://www.youtube.com/watch?v=YL0Zg5yh-kE

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Cruzeiro e Flamengo se classificam, CR7 dá show, e Liverpool avança na Champions.

Em uma noite inesquecível para a torcida do Cruzeiro no Mineirão, a Raposa conseguiu reverter a vantagem conquistada pelo Grêmio no primeiro jogo, e nos penaltis, conseguiu avançar de fase na competição. Agora, o time de Mano Menezes irá decidir a Copa do Brasil contra o Flamengo, no Mineirão.

Em um primeiro tempo com poucas chances de gols para os dois lados, o Grêmio começou assustando com Luan, aos 4, parando em Fábio. Aos 12, Thiago Neves mandou de fora da área, batendo na trave. No mais, muito equilíbrio.

O Segundo tempo se iniciou com Raniel entrando no lugar de Elber, dando assim, mais consistência ao time celeste. Na primeira etapa, Thiago Neves atuou como falso 9, com a entrada de Raniel, a raposa ganhou mais velocidade e poder de finalização. No entanto, quem abriu o placar foi Hudson,aos seis, após escanteio de Thiago Neves, Raposa 1x0.

Terminando assim, a decisão foi para os pênaltis. Demonstrando muita imprecisão nas finalizações. Na primeira série, Fernandinho e Sóbis acertaram. Depois, Edílson acertou a trave, e Marcelo Grohe defendeu a cobrança de Robinho. Na sequência, Everton mandou no travessão, mas novamente o goleiro colocou o Grêmio vivo na disputa ao pegar o chute de Murilo. Na quarta série, Arthur e Raniel converteram. Então, Fábio espalmou a cobrança de Luan em seu canto direito, e Thiago Neves apenas deslocou Grohe para fazer a festa no Mineirão.

No outro jogo da noite, em jogada de craque de Berrio, Diego recebeu e bateu de primeira para o fundo do gol. Flamengo 1x0, resultado suficiente para classificar o rubro negro para a próxima fase, já que a ida ficou 0x0.

A noite também foi de Campeonato Brasileiro. O Corinthians, na primeira vez que Alan Ruschel foi relacionado para um jogo oficial após seu acidente no voo da Colombia, acabou não entrando, e viu no banco de reservas Jô fazer no fim o gol da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense por 1x0. O gol marcado pelo ex-jogador do Atlético-MG e Internacional foi o 500 da edição do Campeonato Brasileiro.

Pela Liga dos Campeões, tivemos o Liverpool que venceu o Hoffeheein por 4x2. Destaque para Roberto Firmino, que marcou o quarto gol dos Reds. Com o resultado, o Liverppol está garantido na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Outro que como sempre brilhou foi Cristiano Ronaldo. Foi um golaço e um passe para Borja Mayoral na vitória por 2x1 sobre a Fiorentina, em amistoso no Troféu Santiago Bernabeu. Era um time recheado de jovens e reservas, comandado pelo astro português. https://twitter.com/realmadrid/status/900485566302695425

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sendo seu maior adversário, Jon Jones cai novamente no antidoping.


Jones aparentemente não consegue mudar seu comportamento. Mais uma vez, o campeão do UFC caiu em um exame antidoping e pode perder seu cinturão recentemente conquistado em cima de Daniel Cormier.

Após ser campeão no UFC 214, e passar pelo exame antidoping, Jones foi flagrado com Turinabol, que é uma substância utilizada para ganhos musculares. Com isso, de acordo com o portal 'TMZ Sports", Jones está provisoriamente suspenso do UFC.

Segundo a equipe que cuida do lutador, Jones está arrasado com a noticia e pretende investigar o que aconteceu de fato. Segundo Dana White, o lutador ainda não perdeu oficialmente o seu cinturão.

O que pesa contra Jones é o fato de ser reincidente. No UFC 200, quando Jones ia lutar pela primeira vez contra DC, o americanofoi flagrado usando a substância Clomifeno, que é um bloqueador de estrogêneo. Caso seja considerado culpado, Jones corre o risco de ser suspenso por quatro anos.

Confira a nota divulgada pela equipe de Jon Jones

"Nós estamos todos completamente sem palavras agora. Jon, seus treinadores, seus nutricionistas e seu camp inteiro trabalharam incansavelmente e meticulosamente nos últimos 12 meses para evitar esta exata situação. Estamos recebendo as amostras testadas de novo para determinar a validade ou fonte de contaminação. Jon está arrasado com esta notícia e estamos fazendo tudo que podemos como um time para apoiá-lo"

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Henrique Dourado decide, Atlético joga mal e é "ceifado" pelo Fluminense no RJ.


Em jogo morno, onde o Atlético deixou seus dois principais nomes no banco (Fred e Robinho), e que a bola áerea, tradicional fantasma atleticano ao longo da história, fez diferença, Henrique Dourado, também conhecido como "ceifador", marcou dois gols, e decidiu a favor do tricolor. O Galo, que se ganhasse, ficaria somente 1 ponto atrás do Cruzeiro, primeiro do G-6, agora está a 4 do G-6, e somente 3 atrás do São Paulo, primeiro fora do Z-4.

A Próxima partida do Galo será as 16h, no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Já o Fluminense recebe o Vasco, no Maracanã, também as 16h, só que no sábado.

O JOGO;

Em um primeiro tempo onde o Galo entrou com 3 volantes, o time conseguia se defender bem, mas não atacava com qualidade e não conseguia fazer o seu jogo evoluir. Elias estava deslocado na ponta esquerda, lugar onde não é a dele.

Victor fez um primeiro tempo brilhante, fazendo quatro defesas complicadas, parando ataques perigosos do Fluminense. No entanto, aos 37, após indecisão de Victor, Roger Bernardo e dos demais defensores, Henrique Dourado cabeceou e fez o primeiro do tricolor. 1x0 Fluminense.

Na segunda etapa, Valdivia entrou no lugar de Roger Bernardo, e o time conseguiu evoluir de forma satisfatória, e acabou  empatando o jogo, com o próprio " PokoPika" , que entrou e fez um bom jogo.

No entanto, após as entradas de Fred e Robinho, e que por sinal, o atacante tomou um cartão amarelo bobo e infantil entrando no goleiro Julio Cesar do Fluminense, e está suspenso do próximo jogo do Galo. Um pouco antes, ele tinha tabelado com Valdivia, que finalizou bem, e quase surpreendeu Julio Cesar.

No final do jogo, após cruzamento de Scarpa, Henrique Dourado cabeceou dando números finais ao jogo. Fluminense 2x1.

FLUMINENSE 2 X 1 ATLÉTICO

Fluminense

Julio César; Lucas (Matheus Alessandro), Renato Chaves e Léo; Marlon Freitas (Marcos Júnior), Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva (Peu) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Bremer, Leonardo Silva e Fábio Santos; Roger Bernardo (Valdívia), Yago, Elias e Cazares (Robinho); Luan e Rafael Moura (Fred). Técnico: Rogério Micale

Gols: Henrique Dourado, aos 37 minutos do primeiro tempo; Valdívia, aos 11, Henrique Dourado, aos 42 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Wendel (FLU); Luan, Fred (ATL)

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e hora: segunda-feira, 21 de agosto, às 20h

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

domingo, 20 de agosto de 2017

Show de Neymar, tropeço do Corinthians, vitória cruzeirense. Resumo da rodada.


Com dois gols e uma assistência, Neymar foi o destaque da sonora goleada do PSG sobre o Toulouse por 6x2. Essa é a terceira vitória seguida do PSG em 3 jogos, que lidera o campeonato com 100 por cento de aproveitamento.

No Brasileirão, o Cruzeiro fez o dever de casa antes do jogo semifinal contra o Grêmio, e passou pelo Sport por 2x0, com gols de Sassá e Raniel, um jovem que veio do futebol pernambucano e está surgindo como promessa de bom futebol para a Raposa.

Ao final do jogo, Mano Menezes em um gesto chamou os torcedores para quarta feira comparecer ao Mineirão, apoiar os celestes contra o Grêmio.

 Na Fonte Nova, o acarajé estava apimentado, e o Bahia fez 3x0 sobre o Vasco, aproximando o clube carioca da zona de rebaixamento. Lembrando que nos últimos 9 anos, o Vasco caiu 3 vezes, em 2008, 2013 e 2015.

Com dois de Sheik, ex- jogador do Botafogo, a Ponte passou pelo Glorioso por 2x1.  A lei do ex funcionou com louvor no Moises Lucarelli. Uma zebra na rodada foi a Chape, que mesmo na parte de baixo da tabela, foi até o Allianz e venceu o Palmeiras por 2x0, com tentos marcados por Fabricio Bruno e Tulio de Melo.

Mas sem dúvida, o principal impacto foi o Corinthians, que terminou a rodada derrotado em casa para o Vitória por 1x0, não perdeu a liderança, já que está ainda a 7 pontos do Grêmio, que também não conseguiu vencer o Atlético -PR em casa, empate por 0x0. O outro 0x0 da rodada foi Coxa e Santos, além de Avai e São Paulo, que ficaram no 1x1.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mesmo com um a mais, América cede empate para Goiás, mas mantém liderança.



Em jogo morno, o América visitou o Goiás, e acabou mesmo melhor na partida não conseguindo vencer. O jogo ficou 1x1, com Luan, ex-Cruzeiro e Palmeiras marcando para os mineiros, e Gustavo marcando para os goianos. O Goiás atuou praticamente o segundo tempo todo com um a menos, já que Vitor Bolt, em lance desleal, foi expulso aos 2 minutos do segundo tempo.

 O jogo – O duelo entre Goiás e América não teve a presença e o apoio da torcida. Com os portões do Estádio Olímpico fechados ao público, as duas equipes demoraram a engrenar na partida. O confronto começou muito congestionado no meio-campo e cheio de faltas duras.

Zé Ricardo e Renan Oliveira, do lado americano, e Victor Bolt e Alex Alves foram para o intervalo amarelados pelo árbitro Marielson Alves Silva.

 O América dominava as ações e teve vantagem na posse de bola e nas finalizações durante todo a primeira etapa. Ainda assim, quem teve a primeira boa chance foram os donos da casa. Aos 32 minutos, Carlos Eduardo passou por Rafael Lima e chutou, mas Messias fez boa cobertura e desviou para a linha de fundo. Um minuto depois, Pedro Bambu arriscou e acertou a trave de João Ricardo.

Quando o Goiás melhorou na partida, o América abriu o placar. Em cobrança de escanteio, aos 37', Renan Oliveira levantou no meio da área e Luan aproveitou descuido da defesa goiana para subir livre de marcação e colocar o Coelho na frente. 0 a 1. Aos 45', foi a vez da defesa americana estar desatenta e, em falta levantada na área, Carlos Eduardo chutou, Rafael Lima e João Ricardo não conseguiram tirar e Gustavo empatou. 1 a 1.

 Tão logo os times voltaram para a segunda etapa e o Goiás ficou com um jogador a menos em campo. Aos 2 minutos, Victor Bolt vacilou ao tentar recuar uma bola, fez falta em Matheusinho, recebeu o segundo cartão amarelo, o vermelho e foi expulso da partida. Com a vantagem numérica, o América se lançou ao ataque. Os donos da casa se fecharam e tentavam aproveitar os espaços para contra-atacar. Aos 10', Gustavo furou e perdeu grande chance depois de boa jogada de Carlos Eduardo pela ponta direita. O camisa 7 esmeraldino seguia dando trabalho à defesa do Coelho.

 Do outro lado, Matheusinho também desperdiçou chance três minutos depois. Aos 22', o América quase chegou ao gol com Hugo Almeida. Em saída rápida, Juninho tocou para Matheusinho, que lançou o camisa 9.

O centroavante avançou, cortou a marcação e bateu na trave. Mesmo com um jogador a menos, o Goiás não ficou totalmente retrancado. A equipe esmeraldina se desdobrou na marcação, ocupou os espaços e tinha rápida saída. Sem criatividade, o América só voltou a assustar o goleiro Marcelo Rangel em cobrança de falta de Lima, aos 37', que explodiu na trave.

O América martelou, mas não conseguiu bater a defesa adversária. No fim, os jogadores americanos ainda reclamaram um pênalti em bola que bateu na mão de Matheus Ferraz dentro da área e não marcado pelo árbitro. Final: 1 a 1. Na próxima rodada, o Coelho recebe o Criciuma, na terça feira, enquanto as 19h15, o Goiás faz a abertura da rodada contra o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas.

domingo, 13 de agosto de 2017

Atlético volta a vencer, Cruzeiro é derrotado e Barcelona é humilhado pelo Real Madrid.


Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro foi disputado hoje na Arena Independência. Após 40 dias sem vencer em casa, o Galo voltou a jogar bem e bateu o Flamengo por 2x0, com gols de Fábio Santos e Rafael Moura.

 Foram quatro derrotas seguidas em casa, Santos, Bahia, Vasco e Corinthians. Como mandante, a última foi contra o Cruzeiro, por 2 x 1 no Horto, no dia 9 de Julho.

Com o resultado, o Galo subiu de nono, para 15o lugar. O Galo começou melhor, se impondo contra a equipe rubro-negra, criando chances com Elias, logo de cara, e abrindo o placar em pênalti cometido por Trauco, que Fábio Santos cobrou e marcou. Galo 1x0.

O segundo veio na segunda etapa, após Luan passar por Rever, cruzar rasteiro, Rhodolfo não conseguiu afastar e Rafael Moura mandar para o gol, Galo 2 x 0.

 Pela manhã, o Cruzeiro acabou derrotado pelo São Paulo por 3x2, com 2 gols de Sassá, que vem atuando bem pela equipe mineira desde que chegou, e pelo São Paulo, o profeta Hernanes, marcou duas vezes, enquanto Pratto fez o seu.

Com o triunfo, o tricolor deixou a zona de rebaixamento, empurrando a Chapecoense para lá. Na Espanha, tivemos o superclássico da Espanha, entre Barcelona e Real Madrid, pela Supercopa.

Sem Neymar, agora no PSG, vimos o Real se sobrepor ao Barça de forma impecável, Pique contra abriu o placar para os madrilhenos. Em penalti controvérso, Messi empatou. Logo depois, CR7 entrou e tratou de colocar o jogo novamente a favor do time de Madrid, marcando o segundo, tirando a camisa em um ato desnecessário, e logo depois sendo expulso, após cair na área. Nofim do jogo, Ascencio deixou o seu e marcou o terceiro dos Madrilhenos.