sábado, 1 de abril de 2017

Com gol relâmpago, infantilidade de Fred e ânimos quentes, Cruzeiro quebra invencibilidade Atleticana.



Já diria o velho e conhecido ditado, se jogar onze camisas do Cruzeiro e do Atlético no campo, é bom ficar olhando porque alguma coisa pode acontecer.

Na tarde deste sábado, foi mais uma daquelas tardes onde o fã de futebol pode se deliciar com um divertido e quente Cruzeiro x Atlético.

O time de Mano Menezes começou o jogo mostrando que estaria em um dia de sorte, porque logo no primeiro minuto, veio a demonstração de que era a tarde celeste. Thiago Neves recebeu, viu o clarão na defesa atleticana, e bateu firme com a ajuda do goleiro Giovanni. Cruzeiro 1x0.

Daí pra frente, em uma tentativa de reação do Galo, veio a fatídica expulsão de Fred, que agrediu fisicamente Manoel com uma cotovelada dentro da área. Uma vergonha para um atleta do calibre e da experiência do ex-atacante de Fluminense e Cruzeiro. .

O Cruzeiro prosseguiu indo pra cima, aos 37 minutos, em situação irregular, Cabral de cabeça completou para o fundo do gol, bem anulado.

Aos 41 minutos, Roger saca Cazares, que vinha mal no jogo, e coloca Luan. A melhora no time atleticano é clara, que consegue nos minutos finais da primeira etapa, equilibrar um pouco as ações com a Raposa, que com toda a certeza vinha melhor.

A segunda etapa se iniciava com o Cruzeiro começando mais uma vez de forma intensa na partida. e foram necessários somente 13 minutos para o placar ser ampliado, com Arrascaeta, que recebeu de Thiago Neves, claramente decisivo no jogo, e completou para as redes. Cruzeiro 2x0.

Com um a menos, Roger tentava a todo custo ajustar a bagunça tática que era a equipe atleticana. Colocou no time o estreante Marlone e sacou Otero, mas não surtiu muito efeito, e o Cruzeiro continuava superior na partida.

Aos 19 minutos, os nervos ficaram a flor da pele, com a falta dura de Ezequiel em cima de Robinho, que gerou empurra empurra entre Sobis, Robinho e Elias. Rafael e Elias foram amarelados.

Aos 31 e 32 minutos respectivamente, Moura e Abila entraram na partida, para tentar dar mais força de área para ambos os lados.

Aos 36, Elias rouba a bola, avança e chuta, a bola vai rente e bate na trave de Rafael.

Aos 42, Rafael Moura como um tanque passa pelos marcadores, e após perder a bola, Elias pega a sobra e bota no fundo do gol, de bico, 2x1.

Aos 49, Rafael Moura chegou a empatar, mas claramente em posição irregular, o gol foi anulado.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO:

Rafael, Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa (Fabricio), Hudson, Cabral (Lucas Silva), Thiago Neves, Rafinha (Abila), Arrascaeta, Rafael Sobis.

ATLÉTICO:

Giovanni, Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel e Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Otero (Marlone), Cazares (Luan), Robinho (Rafael Moura), Fred (expulso aos 24 minutos da primeira etapa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário