terça-feira, 4 de abril de 2017

Por ironia do destino, colombiana reside em Chapecó e estará na torcida pelo Atlético Nacional.


Existem coisas que o destino nos prega. É assim o caso da colombiana Verônica Uribe, torcedora do Atlético Nacional. Nascida em Medelin, ela reside em Chapecó com o marido há um ano, e irá torcer para seu clube de coração, apesar de nutrir  um profundo carinho pela Chape.

"É muito lindo ver a cidade toda de verde e branco. Vou torcer pelo Atlético, minha vida é muito ligada ao time, sou Atlético desde o berço, mas todos seremos verdes".

Há quatro anos, Veronica saiu de seu país ao lado de seu marido para viver em Porto Alegre. No entanto, por questões profissionais, mudaram-se todos para Chapecó. Antes da tragédia, estava nos planos de Uribe ir ao estádio de seu time do coração acompanhar a grande final da Copa Sul-Americana, que acabou não acontecendo, por conta da tragédia.

"Quando fui para Medelin, levei muitas camisa da Chape. Passei dois meses lá com meu marido, todos queriam saber como estavam as pessoas, a cidade, contei mil vezes a mesma história."

Devido ao jogo nesta terça feira, a cidade de Chapecó terá ponto facultativo. As 14h, vai começar a Fan Fest na praça Coronel Bertaso, e as 16h30, os torcedores caminharão até a porta do estádio para um abraço simbólico na arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário