quarta-feira, 26 de abril de 2017

Confusão generalizada no jogo do Palmeiras, vitória do Galo e derrota do Flamengo. Resumo da rodada


Em noite quente, com confusão no Uruguai, agressão a Prass e Felipe Melo, conflito generalizado entre jogadores,  e briga entre as torcidas, o Palmeiras se como líder de seu grupo e venceu mais uma vez de virada o Peñarol por 3x2. Desta vez foi ainda mais complicado, porque o Peñarol abriu 2x0, e no segundo tempo, com dois de William e um de Mina, virou o resultado. Apesar de lanterna, o Penarol ainda tem chances matematicas de classificação, caso vença os dois jogos restantes. Enquanto o Palmeiras, precisa de somente um empate para se classificar matematicamente. O Alviverde tem 10 pontos, quatro a mais que o vice líder Jorge Willstermann, que tem 6, o Penarol, lanterna tem 3, enquanto o terceiro colocado é o Tucuman, com 4.

Pelo Grupo 4, o Galo após um primeiro tempo complicado, com gol perdido de Fred, e forte retranca do Libertad, venceu por 2x0 a equipe paraguaia. Robinho anotou o primeiro, enquanto Cazares, que entrou na segunda etapa, fechou o placar. Otero que estava muito bem na partida, foi sacado erroneamente por Roger para a entrada de Rafael Moura. No entanto, apesar das alterações contestáveis, o time conseguiu render o esperado e saiu de campo vitorioso.

No Paraná, Atlético-PR e Flamengo duelaram pelo grupo 4. O Flamengo até então era líder, e foi a Arena da Baixada duelar contra o até então terceiro colocado. Fatal nas finalizações, Thiago Heleno e Felipe Gedoz fizeram os gols do furacão, enquanto Arão descontou para o Flamengo. Com a vitória, o Atlético assume a ponta da tabela, com 7 pontos, enquanto o Flamengo fica com 6.

Também foi noite de Copa do Brasil. O Botafogo jogou a partida de ida da competição contra o Sport em casa, venceu por 2x1, mas a vantagem ainda não é tão grande, já que na volta, o 1x0 classifica o Sport. Samuel Xavier fez o gol do Leão. O Fogão conseguiu triunfar mesmo com um jogador a menos, já que Bruno Silva foi expulso aos 41 do primeiro tempo, e os cariocas jogaram todo o segundo tempo com um homem a menos. O Sport pela primeira vez atuou contra uma equipe de Série A, e não foi bem.

Outra partida pela competição nacional foi o jogo entre Santos e Paysandu, com gols de Copete e Bruno Henrique, o Peixe abriu 2x0 e pode perder por até um de diferença, ou dois, caso faça um gol em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário