quarta-feira, 8 de março de 2017

Libertadores, Copa do Brasil e Champions movimentam a quarta de futebol.


Nesta quarte feira tivemos mais uma rodada de muito futebol. Libertadores, Copa do Brasil e Champions League agitaram o dia.

 Começando pela Liga dos Campeões, onde o Borussia Dortumund com Hat-trick de Aubameyang bateu o Benfica por 4x0, e avançou  a próxima fase, já que a ida o Benfica havia vencido por 1x0.

Mais o grande destaque aconteceu no jogo entre Barcelona e PSG, onde o time de Luis Enrique, Neymar, Messi e Suarez, havia sofrido uma sonora goleada por 4x0 em Paris, conseguiu reverter o processo e aplicar um sonoro 6x1 sobre os franceses. No entanto, o jogo foi recheado de polêmicas, com a suposta não marcação de um pênalti para o time de Lucas Moura, além de dois pênaltis marcados para o Barcelona, um extremamente duvidoso em cima de Neymar, e um erro claríssimo no supostamente cometido sobre Suarez.  No fim, Neymar foi o grande destaque, anotando dois, um deles belo de falta, sofrendo um penal, além de ter dado um passe lindo para Sergi Roberto fazer o 6.

Na Copa do Brasil, seis jogos abriram a fase de ida.  Dos grandes times, Cruzeiro, Inter, São Paulo e Sport venceram bem os seus jogos e encaminharam a classificação. A Raposa bateu o Murici em Alagoas por 2x0, com gols de Manoel e Abila.

O São Paulo no Morumbi, com gols de Pratto e dois de Luis Araujo, fez 3x1 sobre o ABC, com Marcio Passos diminuindo para o time do Rio Grande do Norte.

O Inter, apesar de estar na segunda divisão, também foi bem nessa rodada da segunda competição nacional mais importante do país, quando bateu fora de casa o Sampaio Correa por 4x1, com dois de Brenner, Paulão e Nico Lopez.

Sport, Joinville e Goias, venceram BoaVista, Gurupi e Cuiaba, e também fizeram um bom jogo de ida.

Na Libertadores, os brasileiros Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo atuaram. O Galo foi a Argentina e empatou em 1x1 com o Godoy Cruz. Após sofrer o primeiro gol logo no primeiro minuto, o alvinegro empatou com Fred, de pênalti. O Verdão, com um a menos durante boa parte da partida, também ficou no 1x1 com o Tucunan, da Argentina.

O Flamengo, foi o time que melhor jogou, e aplicou um sonoro 4x0 sobre o San Lorenzo, no Maracanã. Romulo, Gabriel, Diego e Trauco comandaram a goleada rubro negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário