quarta-feira, 31 de maio de 2017
Com pintura olímpica de Otero, Galo evita vexame e avança contra o Paraná na Copa do Brasil.
Na ida, um grande susto, uma derrota por 3x2 e o medo da eliminação assombrou a torcida atleticana. No entanto, tinhamos o segundo jogo, e assim como historicamente nos matas matas, foi determinante para o Galo. O novo reforço Roger Bernardo, e o ex- atleticano Bernard estavam no estádio acompanhando o duelo.
Aos 40 da primeira etapa, uma cobrança de escanteio até então despretensiosa de Otero, acabou fazendo uma curva e contou com o mal posicionamento do goleiro Leo, a bola entrou direto, consagrando o meia venezuelano, sem dúvida, o melhor jogador do Atlético na atualidade. Galo 1x0.
Com vários desfalques, Carioca, Adilson e Luan, estão fora por lesão, Marcos Rocha durante o jogo foi outro a deixar o gramado, sendo substituído por Danilo Barcelos.
O jogo prosseguiu, e o Galo continuou sua pressão no segundo tempo em busca do segundo gol, que daria mais tranquilidade, já que o 1x0 já garantia a classificação.
Fred, que já estava em um jejum de 3 jogos, e somente em 2 dos últimos 10 havia balançado a rede, dessa vez não decepcionou e fez o segundo gol atleticano. No entanto, vimos um lance feio na dividida entre o atacante e o goleiro Leo, o olho de Leo ficou extremamente inchado, aparentando quase uma cegueira. O ex-atacante do Flu inclusive se recusou a comemorar o gol, em solidariedade ao companheiro de profissão.
Robinho posteriormente entrou no lugar de Cazares, e Ralph entrou no lugar de Otero, mas o placar se manteve como estava e o Atlético assegurou a classificação para as quartas de final.
Outros quatro jogos compuseram a rodada de Copa do Brasil.
Fluminense 0 x 2 Grêmio- GREMIO CLASSIFICADO
Atlético-PR 2 x 0 Santa Cruz - ATLÉTICO-PR CLASSIFICADO
Inter 2 x 1 Palmeiras- PALMEIRAS CLASSIFICADO
Sport 1 x 1 Botafogo- BOTAFOGO CLASSIFICADO.
ATLÉTICO 2 X 0 PARANÁ
ATLÉTICO
Victor, Marcos Rocha (Danilo), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Elias, Otero (Ralph) e Cazares (Robinho); Maicosuel e Fred
Técnico: Roger Machado
PARANÁ
Léo (Douglas), Leandro Vilela, Rayan, Brock, Igor (Matheus Carvalho); Jhony, Gabriel Dias, Alex Santana e Biteco; Robson e Felipe Alves (Pedro)
Técnico: Cristian de Souza
Gols: Otero, aos 40 minutos do primeiro tempo; Fred, aos 21
Cartões amarelos: Ralph (ATL); Alex Santana, Gabriel Dias, Jhony, Robson (PAR)
Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Público: 16.614
Renda: R$ 418.438,00
Data e hora: quarta-feira, 31 de maio, às 21h45
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro - GO (CBF)
Assistentes: Bruno Raphael Pires - GO (FIFA) e Edson Antonio de Sousa - GO (CBF)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário