domingo, 19 de fevereiro de 2017

Em domingo de UFC, brasileiros não vão bem e namorado de Ronda Rousey perde a terceira consecutiva.


Com exceção de ser o namorado de Ronda Rousey, aparentemente a vida não está boa para o havaiano Travis Brownie. O atleta, que já vinha de duas derrotas para Fabricio Werdum e Cain Velasquez, engatou o terceiro tropeço seguido, desta vez para o ascendente Derrick Lewis, que mesmo com a costela lesionada, em um golpe de Travis no Round 1, não se entregou e foi firme para o segundo, conseguindo levar pro chão, e no ground and pound, nocautear Brownie.

É uma derrota que pode custar caro na carreira do havaiano, já que com 3 derrotas, o risco de demissão é grande para o atleta, ou no mínimo, dar passos muito atrás na carreira e figurar entre os últimos colocados da divisão.

Tivemos outras lutas importantes no evento, como a do ex-campeão dos pesos-meio médios  Jonny Hendricks, que está no momento nos médios, e estreou vencendo, apesar do resultado polêmico, já que pelo desempenho do cubano, cabia um triunfo para Lombard.

A ex-campeã peso-palha Carla Esparza lutou no card preliminar, e foi derrotada por decisão dividida para Randa Markos (28-29, 29-28, 29-28).

Outra luta importante foi a de Sara Mcmann ex-desafiante de Ronda Rousey. A americana finalziou a adversária ainda no primeiro assalto com extrema facilidade, a 1m14.

O Brasil esteve representado por três atletas, e apenas Thiago Marreta ganhou, apesar de ter tomado um susto no primeiro assalto, quase sendo nocauteado, se recuperou e aplicou um rodado, semelhante a Junior Cigano contra Mark Hunt, e faturou o combate,

Os outros dois lutadores tupiniquins que entraram no octógono foram Reginaldo Viera, que perdeu por decisão unanime, e Cesar Mutante, que fez combate duro contra o canadense Elias Theodouru, cabendo até margem para a vitória do pupilo de Belfort. No entanto, o canadense na visão dos juízes, acabou levando o combate.


CARD PRINCIPAL 
Peso pesado: Derrick Lewis venceu Travis Browne por nocaute
Peso médio: Johny Hendricks venceu Hector Lombard por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Peso pena: Gavin Tucker venceu Sam Sicilia por decisão unânime (3x 30-27)
Peso médio: Elias Theodorou venceu Cézar Mutante por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Peso galo: Sara McMann venceu Gina Mazany por finalização (Katagatame) a 1m14s do R1
Peso leve: Paul Felder venceu Alessandro Ricci nocaute aos 4m44s do R1
CARD PRELIMINAR
Peso meio-médio: Santiago Ponzinibbio venceu Nordine Taleb por decisão unânime (3x 29-28)
Peso palha: Randa Markos venceu Carla Esparza por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28)
Peso galo: Aiemann Zahabi venceu Reginaldo Vieira por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Peso médio: Thiago Marreta venceu Jack Mashman por nocaute técnico aos 2m21s do R2
Peso médio: Gerald Meerschaert venceu Ryan Janes por finalização (chave de braço) a 1m34s do R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário