sábado, 11 de fevereiro de 2017
Anderson Silva vence e se emociona, Germanie vence Holly e será a próxima adversária de Cyborg.
Uma noite perfeita para o Brasil. Anderson Silva voltou a vencer após quatro derrotas nas últimas cinco lutas. O oponente demonstrou muito respeito, e em certas ocasiões, um certo temor do "Aranha", e atacava muito pouco o brasileiro, que com o peso da idade, não tem mais as mesmas habilidades de seu auge, entre 2006 e 2012. Mais mesmo assim, usando golpes consistentes no contra golpe, indiscutivelmente Anderson venceu os dois primeiros rounds, com o terceiro indo para o americano. 29-28 na opinião de dois jurados, e 30-27 para Anderson na visão de outro.
Outros quatro brasileiros atuaram neste noite. Primeiro, não deu para Roan Jucão, que foi derrotado por decisão unanime por Ryan Lafaire.
Wilson Reis, que em sua fisionomia lembra bastante Anderson Silva, só que mais baixo, dominou o adversário Yuta Sasaki e venceu incontestavelmente por 29-28 em decisão unanime.
No card principal, o ex-desafiante de Conor Mcgregor, Dustin Porier, foi bem superior a Jim Miller. Um dos juízes deu empate, no entanto, os outros dois deram a luta para Porier, um deles 30-27, resultado mais próximo da realidade, e outro, 29-28.
Glover Teixeira, que vinha de um nocaute brutal e constrangedor para Anthony Johnson, em 13 segundos, em agosto de 2016, conseguiu se recuperar e venceu Jared Cannonier por decisão unanime dos juízes, triplo 30-26. Em um combate morno, onde em muitos momentos a luta foi pro chão, ambos os atletas estavam pesados, mas Teixeira teve uma noite melhor, e fez o suficiente para vencer.
Noite melhor ainda teve o provável próximo desafiante ao título. Ronaldo Jacaré, que certamente deve enfrentar o vencedor de Bisping x Yoel Romero, não tomou conhecimento do seu perigoso desafiante Tim Boestch. Aos 3m 41 do round 1, Jacaré aplicou uma kimura e praticamente garantiu seu lugar na próxima disputa. Especula-se que Anderson Silva pode furar a fila, o que é muito pouco provável.
Para fechar, ainda tivemos o gran-fnale. Holly Holm, ex- campeã peso galo e primeira a colocar fim ao legado de Ronda Rousey, amargou seu terceiro revés seguido. Estreiando a categoria peso-pena entre as mulheres, a desafiante foi a holandesa Germanie de Randaime, e o resultado foi incontestável para a holandesa. Com claros problemas em derrubar, Holm não conseguiu levar o embate para o chão, já que em pé, que é a área onde a americana em tese levaria vantagem, estava mal, em especial nos três primeiros rounds, quando claramente perdeu. Nos dois últimos, conseguiu melhorar um pouco, ganhando ambos os rounds, mais não o suficiente para levar a vitória para a casa. A holandesa será a próxima oponente da brasileira Cris Cyborg, que estava na platéia, e já demostrou que fará o próximo desafio do peso-pena feminino contra a holandesa.
CARD PRINCIPAL
Germaine De Randamie venceu Holly Holm por decisão unânime (triplo 48-47)
Anderson Silva venceu Derek Brunson por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27)
Ronaldo Jacaré venceu Tim Boestch por finalização aos 3m41s do R1
Glover Teixeira venceu Jared Cannonier por decisão unânime (triplo 30-26)
Dustin Poirier venceu Jim Miller por decisão majoritária (28-28, 30-27 e 29-28)
CARD PRELIMINAR
Belal Muhammad venceu Randy Brown por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Wilson Reis venceu Yuta Sasaki por decisão (triplo 29-28)
Islam Makhachev venceu Nik Lentz por decisão unânime (30-25, 30-25 e 30-27)
Rick Glenn venceu Phillipe Nover por decisão dividida (27-30, 29-28 e 29-28)
Ryan LaFlare venceu Roan Jucão por decisão unânime (30-26, 30-27 e 29-28)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Arquivo do blog
-
▼
2017
(73)
-
▼
fevereiro
(14)
- Adilson e Atlético-MG chegam a um acordo, e volant...
- Com gol mal-anulado do Democrata e golaço de Fred,...
- Em domingo de UFC, brasileiros não vão bem e namor...
- Três vezes ele. Com Hat-trick de Fred, Galo despac...
- Cruzeiro vence, se classifica e encara estreante n...
- Anderson Silva vence e se emociona, Germanie vence...
- Kerlon volta a Europa e acerta com time da Eslováquia
- Atlético-MG vende Lucas Pratto para o São Paulo.
- Atlético-PR e Botafogo avançam na Libertadores, Co...
- Valeu madrugar! Patriots no último segundo vence S...
- Em evento excelente para o Brasil, UFC Fight Night...
- Em grande tarde de Danilo Barcellos, Galo supera T...
- Elias já pode estrear pelo Galo.
- Com falha de novo reforço, Arrascaeta marca e Cruz...
-
▼
fevereiro
(14)
Nenhum comentário:
Postar um comentário