terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
Adilson e Atlético-MG chegam a um acordo, e volante é o novo reforço do clube mineiro.
Na noite desta terça-feira, Galo e Adilson chegaram a um acordo verbal, e o volante será o novo reforço do time de Belo Horizonte.
O jogador chegará a Minas até a próxima sexta-feira, onde realizará exames médicos e assinará contrato.
Desde Dezembro do ano passado, o atleta já era sondado pela equipe de Roger Machado, e atleta e clube chegaram a conversar, no entanto, o clube russo não quis liberar o atleta.
O Galo terá que correr contra o tempo, pois o nome do jogador terá que estar no BID até segunda-feira, já que a fase de grupos para o Atlético começa na outra quarta feira, contra o Godoy Cruz, na Argentina.
Adilson começou sua carreira no Grêmio, em 2007, e no meio de 2011, se transferiu para o time russo, onde ficou lá até agora. Fez 101 jogos e marcou 3 gols. A ultima atuação de Adilson foi em Dezembro do ano passado, pelo campeonato russo, que ainda não recomeçou, devido ao rigoroso inverno.
sábado, 25 de fevereiro de 2017
Com gol mal-anulado do Democrata e golaço de Fred, Atlético-MG vence apertado e ainda é líder.
Em um jogo mais aberto do que o normal para o Galo, o time de Roger Machado bateu o Democrata-GV por 3x2 no Mamudão, em Governador Valadares, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
No entanto, a dificuldade foi maior do que o Atlético imaginava. No primeiro tempo, o técnico começou no novo esquema 4-1-4-1, com Elias deslocado na linha de quatro, e não estava atuando tão bem. Robinho na ponta esquerda era o destaque, e aos 19, recebeu de Fábio Santos e cruzou, para Fred cabecear, Galo 1x0. Aos 41 minutos, Marcos Rocha bateu firme, para boa defesa do goleiro Ramon.
Aos 3 do segundo tempo, a grande polemica da partida. Após cruzamento da direita, Jeferson Tanque cabeceou e o juíz deu impedimento. A imagem abaixo mostra que a posição do jogador do Democrata era legal.
Após isso, o Democrata cresceu no jogo, e aos 16, empatou a partida com Marcio Diogo, que bateu na saída de Giovanni. 1x1.
A partir daí, Rafael Moura entrou na partida, aos 24 minutos, e posicionado mais pela equerda, onde Robinho atuou no primeiro tempo, já começou mostrando que irá ser muito útil a Roger Machado na temporada, quando aos 31, após confusão, o "He-Man" meteu a cabeça na bola para botar o Atlético na frente outra vez. 2x1.
Não demoraria muito e o terceiro gol sairia, aos 38, após lance antológico de Fred, quando recebeu de Rafael Moura, aplicou de primeira um chapéu e colocou no canto de Ramon. Provavelmente o gol mais bonito da história do estádio do time de Valadares. 3x1.
No final, aos 43, Esquerdinha aproveitou bobeada da defesa alvinegra, descontou para os donos da casa, fazendo a torcida da Pantera lamentar o gol anulado no inicio do segundo tempo, o que poderia significar o empate e um ponto a mais na classificação.
DEMOCRATA-GV 2x 3 ATLÉTICO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Mammoud Abbas
Data: sábado, 25 de fevereiro
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Ricardo Júnio de Souza e Leandro Salvador Silva
GOLS: Fred, 19min do 1ºT; Márcio Diogo 16, Rafael Moura, 28, Fred, 35, e Esquerdinha, 43min do 2ºT
Cartões amarelos: Rafael Carioca, Elias (ATL);
DEMOCRATA-GV
Ramon; Alan, Renato Santos, Wellington e Gerley; Glaydson, Michel Elói (Esquerdinha), Lenine e Andrey; Thiaguinho (Márcio Diogo) e Rafael Tanque (Jeferson)Técnico: Eugênio Souza
ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo (Maicosuel) e Otero (Rafael Moura) ; Robinho (Cazares) e FredTécnico: Roger Machado
domingo, 19 de fevereiro de 2017
Em domingo de UFC, brasileiros não vão bem e namorado de Ronda Rousey perde a terceira consecutiva.
Com exceção de ser o namorado de Ronda Rousey, aparentemente a vida não está boa para o havaiano Travis Brownie. O atleta, que já vinha de duas derrotas para Fabricio Werdum e Cain Velasquez, engatou o terceiro tropeço seguido, desta vez para o ascendente Derrick Lewis, que mesmo com a costela lesionada, em um golpe de Travis no Round 1, não se entregou e foi firme para o segundo, conseguindo levar pro chão, e no ground and pound, nocautear Brownie.
É uma derrota que pode custar caro na carreira do havaiano, já que com 3 derrotas, o risco de demissão é grande para o atleta, ou no mínimo, dar passos muito atrás na carreira e figurar entre os últimos colocados da divisão.
Tivemos outras lutas importantes no evento, como a do ex-campeão dos pesos-meio médios Jonny Hendricks, que está no momento nos médios, e estreou vencendo, apesar do resultado polêmico, já que pelo desempenho do cubano, cabia um triunfo para Lombard.
A ex-campeã peso-palha Carla Esparza lutou no card preliminar, e foi derrotada por decisão dividida para Randa Markos (28-29, 29-28, 29-28).
Outra luta importante foi a de Sara Mcmann ex-desafiante de Ronda Rousey. A americana finalziou a adversária ainda no primeiro assalto com extrema facilidade, a 1m14.
O Brasil esteve representado por três atletas, e apenas Thiago Marreta ganhou, apesar de ter tomado um susto no primeiro assalto, quase sendo nocauteado, se recuperou e aplicou um rodado, semelhante a Junior Cigano contra Mark Hunt, e faturou o combate,
Os outros dois lutadores tupiniquins que entraram no octógono foram Reginaldo Viera, que perdeu por decisão unanime, e Cesar Mutante, que fez combate duro contra o canadense Elias Theodouru, cabendo até margem para a vitória do pupilo de Belfort. No entanto, o canadense na visão dos juízes, acabou levando o combate.
CARD PRINCIPAL
Peso pesado: Derrick Lewis venceu Travis Browne por nocaute
Peso médio: Johny Hendricks venceu Hector Lombard por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)
Peso pena: Gavin Tucker venceu Sam Sicilia por decisão unânime (3x 30-27)
Peso médio: Elias Theodorou venceu Cézar Mutante por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Peso galo: Sara McMann venceu Gina Mazany por finalização (Katagatame) a 1m14s do R1
Peso leve: Paul Felder venceu Alessandro Ricci nocaute aos 4m44s do R1
CARD PRELIMINAR
Peso meio-médio: Santiago Ponzinibbio venceu Nordine Taleb por decisão unânime (3x 29-28)
Peso palha: Randa Markos venceu Carla Esparza por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28)
Peso galo: Aiemann Zahabi venceu Reginaldo Vieira por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Peso médio: Thiago Marreta venceu Jack Mashman por nocaute técnico aos 2m21s do R2
Peso médio: Gerald Meerschaert venceu Ryan Janes por finalização (chave de braço) a 1m34s do R1
Três vezes ele. Com Hat-trick de Fred, Galo despacha Coelho no Mineirão.
Uma atuação de gala. Um dos jogadores que já atuaram pelos três grandes da capital, Fred deixou a sua marca três vezes sobre seu ex-time no clássico deste domingo,
Em um primeiro de domínio absoluto do Galo, após chances desperdiçadas aos 5 minutos com Cazares de fora da área, e aos 8, com Fred, o ex-atacante do Fluminense desencantou aos 26 minutos, após bobeada de Pará, a bola sobrou e o artilheiro guardou. Galo 1x0. O alvinegro continuou melhor, mas as chances não foram convertidas.
O segundo tempo começou, e logo aos 11, o placar era ampliado, novamente com Fred, após cruzamento de Fábio Santos, de cabeça, 2x0 Atlético.
Três minutos depois, Blanco recebe e Hugo Almeida manda para o gol. Houve dúvidas a respeito da posição de Hugo, mas o tira-teima mostrou que a posição era legal. 2x1 Galo.
Aos 35, Renan Oliveira driblou grande parte da zaga e chutou, para grande defesa de Giovanni, que vem fazendo um grande papel substituindo Victor.
E aos 43, o jogador teve papel importante, após repor uma bola que chegou até o ataque, e após cruzamento, Fred sempre oportunista, fez o terceiro dele no jogo, 3x1 Galo.
Ainda deu tempo para o quarto, em bela tabela de Maicosuel e Fred, o Mago apareceu na área e finalizou. 4x1.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Cruzeiro vence, se classifica e encara estreante na próxima fase.
A Raposa superou o Volta Redonda, e está classificada para a próxima fase da Copa do Brasil. O time mineiro irá enfrentar o São Fransciso-PA, que pela primeira vez vai disputar a competição.
No primeiro tempo, o Cruzeiro começou com um volume de jogo superior, mas as chances desperdiçadas foram o destaque. O time de Mano Menezes, após três chances nos primeiros 13 minutos, não conseguia converter as chances em gol. Até que aos 14, Alisson tocou na saída do goleiro Douglas e fez o primeiro. Cruzeiro 1x0.
Começava o segundo tempo, e o volume era semelhante. No primeiro lance, quase que Helton Leite empata para o Voltaço. No entanto, aos 15, após Sobis passar, Robinho ampliou para a Raposa, 2x0. Logo depois, Robinho sentiu a coxa e foi substituído.
Aos 23, após chute na trave de Marcelo, Higor Leite pegou o rebote e mandou par as redes.
Nos últimos minutos, o Volta pressionou para tentar o empate, e quem sabe, levar a decisão para os pênaltis. Mas o Cruzeiro, apesar de ter caído o rítimo, conseguiu segurar a vitória e garantiu a classificação.
VOLTA REDONDA 1X2 CRUZEIRO
VOLTA REDONDA
Douglas Borges; Henrique, Felipe, Luan e Cristiano; João Cleriston (Diogo, aos 27min do 2ºT), Marcelo e Diego Souza (Higor Leite, no intervalo); Luís Gustavo, Pipico (Octávio, no intervalo) e David Batista
Técnico: Cairo Lima
CRUZEIRO
Rafael; Ezequiel, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Rafinha, aos 18min do 2ºT) e Alisson (Elber, aos 29min do 2ºT); De Arrascaeta; Rafael Sobis (Lucas Silva, aos 34min do 2ºT)
Técnico: Mano Menezes
Gols: Higor Leite, aos 22min do 2ºT (VLR); Alisson, aos 14min do 1ºT. Robinho, aos 15min do 2ºT (CRU)
Cartões amarelos: Henrique, aos 18min, Luan, aos 47min do 1ºT (VLR); Henrique, aos 36min, Rafael Sobis, aos 44min do 1ºT. Alisson, aos 4min, Diogo Barbosa, aos 38min do 2ºT (CRU)
Motivo: primeira fase da Copa do Brasil
Local: Estádio Raulino de Oliveira
Data: quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Alex Ang Ribeiro (SP)
sábado, 11 de fevereiro de 2017
Anderson Silva vence e se emociona, Germanie vence Holly e será a próxima adversária de Cyborg.
Uma noite perfeita para o Brasil. Anderson Silva voltou a vencer após quatro derrotas nas últimas cinco lutas. O oponente demonstrou muito respeito, e em certas ocasiões, um certo temor do "Aranha", e atacava muito pouco o brasileiro, que com o peso da idade, não tem mais as mesmas habilidades de seu auge, entre 2006 e 2012. Mais mesmo assim, usando golpes consistentes no contra golpe, indiscutivelmente Anderson venceu os dois primeiros rounds, com o terceiro indo para o americano. 29-28 na opinião de dois jurados, e 30-27 para Anderson na visão de outro.
Outros quatro brasileiros atuaram neste noite. Primeiro, não deu para Roan Jucão, que foi derrotado por decisão unanime por Ryan Lafaire.
Wilson Reis, que em sua fisionomia lembra bastante Anderson Silva, só que mais baixo, dominou o adversário Yuta Sasaki e venceu incontestavelmente por 29-28 em decisão unanime.
No card principal, o ex-desafiante de Conor Mcgregor, Dustin Porier, foi bem superior a Jim Miller. Um dos juízes deu empate, no entanto, os outros dois deram a luta para Porier, um deles 30-27, resultado mais próximo da realidade, e outro, 29-28.
Glover Teixeira, que vinha de um nocaute brutal e constrangedor para Anthony Johnson, em 13 segundos, em agosto de 2016, conseguiu se recuperar e venceu Jared Cannonier por decisão unanime dos juízes, triplo 30-26. Em um combate morno, onde em muitos momentos a luta foi pro chão, ambos os atletas estavam pesados, mas Teixeira teve uma noite melhor, e fez o suficiente para vencer.
Noite melhor ainda teve o provável próximo desafiante ao título. Ronaldo Jacaré, que certamente deve enfrentar o vencedor de Bisping x Yoel Romero, não tomou conhecimento do seu perigoso desafiante Tim Boestch. Aos 3m 41 do round 1, Jacaré aplicou uma kimura e praticamente garantiu seu lugar na próxima disputa. Especula-se que Anderson Silva pode furar a fila, o que é muito pouco provável.
Para fechar, ainda tivemos o gran-fnale. Holly Holm, ex- campeã peso galo e primeira a colocar fim ao legado de Ronda Rousey, amargou seu terceiro revés seguido. Estreiando a categoria peso-pena entre as mulheres, a desafiante foi a holandesa Germanie de Randaime, e o resultado foi incontestável para a holandesa. Com claros problemas em derrubar, Holm não conseguiu levar o embate para o chão, já que em pé, que é a área onde a americana em tese levaria vantagem, estava mal, em especial nos três primeiros rounds, quando claramente perdeu. Nos dois últimos, conseguiu melhorar um pouco, ganhando ambos os rounds, mais não o suficiente para levar a vitória para a casa. A holandesa será a próxima oponente da brasileira Cris Cyborg, que estava na platéia, e já demostrou que fará o próximo desafio do peso-pena feminino contra a holandesa.
CARD PRINCIPAL
Germaine De Randamie venceu Holly Holm por decisão unânime (triplo 48-47)
Anderson Silva venceu Derek Brunson por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27)
Ronaldo Jacaré venceu Tim Boestch por finalização aos 3m41s do R1
Glover Teixeira venceu Jared Cannonier por decisão unânime (triplo 30-26)
Dustin Poirier venceu Jim Miller por decisão majoritária (28-28, 30-27 e 29-28)
CARD PRELIMINAR
Belal Muhammad venceu Randy Brown por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Wilson Reis venceu Yuta Sasaki por decisão (triplo 29-28)
Islam Makhachev venceu Nik Lentz por decisão unânime (30-25, 30-25 e 30-27)
Rick Glenn venceu Phillipe Nover por decisão dividida (27-30, 29-28 e 29-28)
Ryan LaFlare venceu Roan Jucão por decisão unânime (30-26, 30-27 e 29-28)
Kerlon volta a Europa e acerta com time da Eslováquia
O eterno Foquinha azul Kerlon, está de clube novo. O jogador é o novo reforço do Spartak Trnava, time que joga a primeira divisão da Eslováquia.
O jogador, que ficou conhecido por carregar a bola com a cabeça e pela desavença com o lateral Coelho, ex- Atlético-MG, está com 29 anos, e promete que agora é a chance de recomeçar a carreira.
"Estou Feliz, muito feliz. Deus me deu uma boa oportunidade para recomeçar minha carreira no futebol. O futebol é minha vida, e eu amo isso. É verdade que as lesões atrapalharam minha carreira, mas agora estou feliz. Estou bem e agradeço o Spartak pela chance. Tenho aqui tudo que preciso, condições excelentes e pessoas no clube".
Kerlon começou a carreira na base cruzeirense. Aos 17 anos, foi artilheiro e melhor jogador da equipe na Venezuela. Atuou em 2005 e 2008 na equipe profissional do clube. Também jogou em equipes estrangeiras, como Chievo, Inter de Milão, e Ajax.
Sempre se esperou um futuro promissor do jogador. No entanto, as lesões o atrapalharam, foram quatro lesões no joelho. Em 2016, Kerlon defendeu o Villa Nova, no Campeonato Mineiro.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Atlético-MG vende Lucas Pratto para o São Paulo.
Não deu para segurar o argentino. Pratto irá mesmo se transferir para o clube do Morumbi. O jogador de 28 anos, juntamente com o presidente Daniel Nepomuceno (foto), anunciou a sua transferência.
Não foram revelados os valores da negociação, mas sabe-se que a venda foi a segunda maior da história do clube, segundo o presidente.
A maior venda até hoje foi a de Bernard, ao Shaktar, por 25 milhões de euros. Em segundo, está a ida de Jemerson para o Mônaco, por 11 milhões de Euros.
Segundo o presidente, o valor mínimo para a negociação era de 10 milhões de euros. Porém, baseado no que Daniel disse, a negociação superou esse montante. " Pelo ídolo que é, perde-lo doi no presidente, na diretoria, no jogador, mas pelo valor que foi antecipado, e já antecipo que é a segunda maior venda do clube, não tem como negar, principalmente porque foi um pedido do próprio jogador. Ele tinha sido muito transparente, e acho que ele merece muito respeito, porque das outras vezes ele tinha pedido pra ficar, pra torcida ter ele mais um tempo".
Posteriormente, o Atlético ainda terá um retorno sobre uma eventual venda do atleta " Essa proposta não é inferior a outras (da Europa e da China), ela deixa em aberto que, em qualquer negociação futura, o Atlético também vai receber."
Segundo o jogador, esse é o momento de se despedir, já que o elenco alvinegro está forte.
"É o momento em que o elenco está forte, sobretudo no ataque, então acho que o time não vai sentir muito a minha saída. Nos dois primeiros anos não aceitei ser negociado, o Daniel também disse que não queria. Nesse momento vi todas as possibilidades. Hoje, o Atlético tem dois atacantes muito bons, um ataque forte, e é o momento pessoal para aceitar a negociação".
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Atlético-PR e Botafogo avançam na Libertadores, Corinthians vence na ida da Copa do Brasil
Uma quarta feira de muita emoção nas principais competições.
Na Libertadores, os brasileiros se deram bem. Atlético-PR, e Botafogo, que disputaram a pré-libertadores, avançaram em seus confrontos.
O Furacão, havia vencido a ida por 1x0, e na volta, derrota pelo mesmo placar, 1x0. Resultado final, disputa por pênaltis, e deu Atlético, com uma bola na trave de Nuñez e uma defesa de Weverton, o Furacão garantiu a vaga para a próxima fase da pré-libertadores, onde irá enfrentar quem avançar de Capitá ou Universitário.
O Botafogo, por outro lado, havia vencido em casa por 2x1, e saiu perdendo no Chile, com gol contra de Emerson. No entanto, mesmo após pressão do Colo Colo, Rodrigo Pimpão aos 35 minutos da etapa final, empatou para o Glorioso e garantiu a classificação.
Pela Copa do Brasil, o principal destaque foi o triunfo do Corinthians sobre a Caldense em Poços de Caldas por 1x0, gol de Rodriguinho.
O Sport, também venceu por 4x1 o CSA em Alagoas, e saiu vitorioso e classificado, já que não haverá jogo de volta.
Ainda nesta quarta, rolou a Primeira Liga. O Internacional, que em 2017 está na disputa da Série B, venceu o Fluminense por 1x0, gol marcado por Charles, volante muito jovem, garoto promissor da base colorada.
Já em Brasília, no Mané Garrincha, Everton e o estreante Berrio marcaram os gols que deram o triunfo ao Flamengo diante do Grêmio por 2x0, Com isso, o Rubro Negro se isolou na liderança do grupo com três pontos, enquanto América-MG e Ceará, que empataram na rodada passada, estão com um.
Nesta Quinta, Atlético-MG e Joinville e Cruzeiro x Chapecoense, ambos os jogos em BH, no Horto e Mineirão respectivamente, completam a rodada.
domingo, 5 de fevereiro de 2017
Valeu madrugar! Patriots no último segundo vence SuperBowl LI
Pela quinta vez na história, o New England Patriots vence o SuperBowl.
Com Gisele Bundchuen na arquibancada, a sorte ficou do lado do time de seu namorado, Tom Brady. Com o quarterback do New England no comando, o seu time conseguiu uma reação mais que improvável, já que perdia por 28 x 3, e conseguiu a reação e terminando o jogo vencendo por 34 a 28.
Pela primeira vez, o SuperBowl foi decidido na prorrogação. Tom Brady conquistou o título de MVP, de melhor jogador da temporada.
Por outro lado, o time do Atlanta Falcons lamenta a oportunidade perdida, já que tinha grande vantagem. Essa é a segunda vez que os Falcons participa do SuperBowl ( a primeira foi em 1999, quando foi derrotado pelo Denver Broncos por 34 x 19).
sábado, 4 de fevereiro de 2017
Em evento excelente para o Brasil, UFC Fight Night tem afirmação de Jéssica Andrade e "Zumbi" de volta com vitória.
O Brasil esteve muito bem representado no UFC Fight Night deste sábado. Jéssica Andrade cada vez mais se afirmando como uma força nos palhas femininos, venceu Angela Hill por decisão unanime dos juízes. Sem margem para contestação, triplo 30-27, cabendo até um 30-26, já que o segundo round dá margem para 10-8 para a bate-estaca.
Outro brasileiro que brilhou nos octógonos foi Marcel Fortuna, que nos pesados, nocauteou ainda no primeiro round, Anthony Hamilton.
No card preliminar, Ricardo Carcacinha por decisão unanime, venceu Michinori Tanaka.
No evento principal, Chan Sung Lung venceu Dennis Bermudez por nocaute aos 2m 49 do round 1, voltando de três anos inativo. O ex-desafiante de José Aldo, que é apelidado de "Zumbi", conseguiu o triunfo, e pode voltar a sonhar com algo maior nos penas.
Resultados do UFC Houston
CARD PRINCIPAL
Peso pena: Chan Sung Jung derrotou Dennis Bermudez por nocaute a 2m49s do R1;
Peso palha: Felice Herrig derrotou Alexa Grasso na decisão unânime dos juízes (30×27, 29×28, 29×28)
Peso leve: James Vick finalizou Abel Trujillo com um estrangulamento a 28seg. do R3;
Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir derrotou Ovince St. Preux na decisão dividida dos juízes (29×28, 28×29, 29×28)
Peso pesado: Marcel Fortuna derrotou Anthony Hamilton por nocaute 3m10s do R1;
Peso palha: Jéssica Bate-Estaca derrotou Angela Hill na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27)
CARD PRELIMINAR
Peso pesado: Curtis Blaydes derrotou Adam Milstead por nocaute técnico (lesão) a 59s do R2
Peso pena: Chas Skelly finalizou Chris Gruetzemacher com um mata-leão a 2m01s do R2;
Peso galo: Ricardo Carcacinha derrotou Michinori Tanaka na decisão unânime dos juízes (29×28, 30×27, 29×28)
Peso palha: Tecia Torres derrotou Bec Rawlings na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27)
Peso meio-médio: Niko Price derrotou Alex Morono por nocaute (socos) a 5min do R2
Peso meio-pesado: Khalil Rountree derrotou Daniel Jolly por nocaute a 52s R1
Em grande tarde de Danilo Barcellos, Galo supera Tombense em Muriaé.
Sem tombar, o Galo bateu a Tombense em Muriaé. Em uma tarde onde o time de Roger Machado conseguiu se sair melhor do que no clássico diante do Cruzeiro, o time venceu por 3x0, com dois gols de Danilo Barcelos (foto), e uma pintura de Otero.
Em campo, o Atlético já começou mostrando que não estava em Muriaé a passeio, e logo aos 3 minutos, já pulava na frente com tento anotado por Danilo. O jogo prosseguia e as chances já vinham sendo criadas, como aos 16, quando Cazares recebe e chuta com perigo, mas o bandeira marca impedimento.
Aos 23, novamente chance atleticana. Fred recebe, e tenta driblar o goleiro, mas a bola é adiantada demais.
Aos 35, polemica. Após marcar para o time de Tombos, Daniel é supostamente pego em posição irregular. No entanto, segundo o tira-teima, Felipe Santana dava condição ao jogador.
Aos 44, Danilo Barcellos novamente chega no ataque e amplia o placar para o time de Belo Horizonte. Galo 2x0.
No começo do segundo tempo, confusão. Nathan faz falta em Fred, o centroavante levanta e empurra o jogador. Jonanthan, na tentativa de defender o seu companheiro, acaba trocando empurrões com o ex-atacante do Fluminense. O amarelo sai para os dois.
Amarelado, aos 13, Fred sai para a entrada de Otero. E logo no seu primeiro toque na bola, aos 14 minutos, uma pintura sai dos pés do venezuelano. Um belo gol, 3x0.
Aos 42, Fábio Santos sentiu o pulso em um lance, mas aparentemente, nada que possa preocupar.
TOMBENSE 0 X 3 ATLÉTICO
Tombense
Darley; Gedeilson, Wellington Carvalho, Matheus Lopes e Ronan (André Krobel); Natan, Pedro Castro, Jonathan e Alex (Matheus Henrique); Daniel Amorim e João Paulo. Técnico: Raul Cabral
Atlético
Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago (Ralph), Danilo (Carlos Eduardo) e Cazares; Pratto e Fred (Otero). Técnico: Roger Machado
Gol: Danilo (duas vezes) e Otero
Cartões amarelos: Rafael Carioca e Fred (Atlético) e Jonathan
Público: 5.041
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data e hora: 4 de fevereiro (sábado), às 17h
Árbitro: Rônei Cândido Alves (CBF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF) e Leandro Salvador Silva (FMF)
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
Elias já pode estrear pelo Galo.
O novo reforço atleticano Elias já foi regularizado no BID e pode ficar a disposição do treinador Roger Machado para as próximas partidas.
No entanto, não será agora contra a Tombense que o jogador fará a sua estréia, já que não foi relacionado para o jogo deste sábado.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
Com falha de novo reforço, Arrascaeta marca e Cruzeiro vence Atlético na Primeira Liga
No primeiro clássico da temporada, a Raposa manteve o tabu de agora seis jogos sem perder para o Atlético. Em um jogo onde a marcação no meio campo foi muito forte de ambos os lados, o time de Mano Menezes se aproveitou de uma falha de Felipe Santana e com gol do uruguaio Arrascaeta, venceu o Galo por 1x0.
O time de Roger Machado não se comportou bem no jogo, Com vários desfalques (Robinho, Leo Silva, Victor e Luan lesionados e Fred suspenso), era natural que a equipe desse uma queda técnica, mas com peças como Cazares, Otero, Lucas Pratto, Rafael Carioca e Maicosuel, era esperado um rendimento bem superior.
O Cruzeiro no entanto, se aproveitou, partindo pra cima, aproveitando os espaços, criando mais jogadas, até que foi premiado aos 27 minutos, com a bola na rede de Arrascaeta.
O Atlético teve problemas na criação de jogadas, não conseguia criar de forma objetiva e não teve chances de grande perigo no primeiro tempo.
No segundo, o Galo até tentou assustar a defesa azul de alguma maneira, Mas a Raposa esteve sempre um passo a frente e não teve tanto trabalho para segurar o resultado. Rafael Moura, Clayton e Ralph entraram, e Robinho do Cruzeiro foi expulso, mas nada alterou-se no resultado final. Mano Menezes após reclamação exagerada por causa da expulsão de Robinho, também foi expulso e não deve dirigir o time no próximo jogo do Cruzeiro na primeira liga.
CRUZEIRO 1 x 0 ATLÉTICO
CRUZEIRO
Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique (Hudson, no intervalo), Ariel Cabral, Robinho e Alisson; Arrascaeta (Rafinha, aos 37min do 2ºT) e Rafael Sobis (Ramón Ábila, aos 28min do 2ºT). Técnico: Mano Menezes
ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca e Yago (Ralph, no intervalo); Maicosuel (Clayton, aos 28min do 2ºT), Cazares (Rafael Moura, aos 39min do 2ºT) e Otero; Lucas Pratto. Técnico: Roger Machado
Gol: Arrascaeta, aos 27min do 1ºT (CRU)
Cartões amarelos: Rafael Sobis, aos 29min do 1ºT. Robinho, aos 9min, Ezequiel, aos 21min, Alisson, aos 34min do 2ºT (CRU); Yago, aos 19min, Lucas Pratto, aos 36min do 1ºT. Ralph e Fábio Santos, aos 44min, Gabriel, aos 45min do 2ºT (ATL)
Cartão vermelho: Robinho, aos 41min do 2ºT (CRU)
Motivo: Primeira Liga – 1ª rodada do Grupo C
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: quarta-feira, 1º de fevereiro de 2017
Árbitro: Wanderson Alves de Souzassistentes: Luiz Antônio Barbosa e Felipe Alan de Oliveira
Público presente: 41.530
Pagantes: 39.811
Renda: R$ 1.139.052,00
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
Arquivo do blog
-
▼
2017
(73)
-
▼
fevereiro
(14)
- Adilson e Atlético-MG chegam a um acordo, e volant...
- Com gol mal-anulado do Democrata e golaço de Fred,...
- Em domingo de UFC, brasileiros não vão bem e namor...
- Três vezes ele. Com Hat-trick de Fred, Galo despac...
- Cruzeiro vence, se classifica e encara estreante n...
- Anderson Silva vence e se emociona, Germanie vence...
- Kerlon volta a Europa e acerta com time da Eslováquia
- Atlético-MG vende Lucas Pratto para o São Paulo.
- Atlético-PR e Botafogo avançam na Libertadores, Co...
- Valeu madrugar! Patriots no último segundo vence S...
- Em evento excelente para o Brasil, UFC Fight Night...
- Em grande tarde de Danilo Barcellos, Galo supera T...
- Elias já pode estrear pelo Galo.
- Com falha de novo reforço, Arrascaeta marca e Cruz...
-
▼
fevereiro
(14)