domingo, 24 de setembro de 2017

Micale cai, e Atlético é humilhado pelo Vitória em casa.


Foi dolorido para o torcedor do Galo, mais uma vez o time atleticano foi derrotado em casa, a sétima na competição, 3x1 para o Vitória, com gols de Neilton, Yago e Trellez para os baianos, e Cazares para o alvinegro.

 O Vitória começou a noite como segundo melhor visitante, e o Atlético, como segundo pior mandante. Apesar da lógica mandar o favoritismo para o Galo, uma camisa mais pesada, de mais tradição e jogando em casa, a lógica dos números ficou do lado do rubro negro baiano, e a sequência de vitórias fora foi determinante para o time de Wagner Mancini se aproveitar dos erros atleticanos, e sacramentar o grande resultado.

 A coisa começou a ficar feia para o lado do Galo aos 2 minutos, com apagão na defesa, com Filipe Soutto armando para Neílton completar para o gol. Atlético 0 x 1 Vitória.

 Ao 17 minutos, o time esboçava uma reação, com Cazares recebendo de Fred e empatou para os atleticanos. 1x1.

 A partir daí, o Atlético continuava com mais posse de bola, mais nenhuma das duas equipes conseguia criar nada que assustasse o goleiro adversário.

 A segunda etapa começou e aos 16 minutos, Micale começou a cavar o seu próprio fim da linha no Atlético. Sacou o importante taticamente Adilson, e colocou Otero, que entrou muito bem, mas não era para substituir o volante, e sim Cazares, que apesar do gol, estava mal, ou talvez Yago, que era segundo volante, mas não Adilson.

 Ainda na segunda etapa, Fred foi trocado por Rafael Moura, e Luan por Marlone.

 Com a bagunça tática, não era surpresa o Vitória tomar conta, e tomou.

O segundo veio com o volante Yago, após ótima jogada do colombiano Trellez.

 E falando em Trellez, o terceiro veio dos pés dele, sem dúvida, o melhor em campo, que participou dos três gols. 3 x 1. E após o jogo, a história de Micale no Atlético chegou ao fim.

Foram 2 meses no comando da equipe ( foi anunciado no dia 21 de Julho), ganhou 3 partidas (Coritiba fora por 2x0, Flamengo em casa por 2x0, e Ponte Preta fora por 2x1, todas pelo Campeonato Brasileiro), empatou 3 partidas ( 1x1 com o Palmeiras em casa e com o Avai fora pelo Brasileiro, e 0x0 com o Jorge Willsterman no Mineirão, que resultou na queda do time da Libertadores) e perdeu 5 ( uma para o Botafogo no Rio por 3x0 pela Copa do Brasil, que culminou na queda do time na competição, e 4 no Brasileirão, 2x0 para o Corinthians em casa, 2x0 para o Grêmio, 2x1 para o Fluminense no Rio, e 3x1 para o Vitória em casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário