sexta-feira, 1 de setembro de 2017
Em jogo histórico, Roma goleia, mas Alan Ruschel marca após tragédia em Medelin
Se formos pegar somente o resultado, diria que a partida não foi boa para a Chape. A Roma goleou por 4x1, com gols de Florenzi, Perroti, e Antonini duas vezes para os italianos. No entanto, o gol solitário e de honra da Chape teve um sabor especial. Alan Ruschel, o único sobrevivente do avião que está no momento de volta as competições (Follman perdeu a perna e Neto ainda não se recuperou 100 por cento), marcou seu primeiro gol de volta aos gramados.
Na saída do campo, Ruschel destacou a importância do tento solitário dos catarinenses
"Vou dando um passo de cada vez, hoje pude atuar um pouco mais, e fui presenteado com um gol,e acredito que mostrei que estou apto a competir denovo"
Ele também afirmou, que já havia sido falado que se houvesse penalti, ele cobraria " Durante o treino, pedi para que se tivesse um penalti, eu queria bater, ai o pessoal concordou".
Outro fato interessante que marcou a excursão da Chape, foi a visita do prefeito de Chapecó Luciano Bulignon e o convite oficial ao Papa Franscisco para ir até a cidade de SC conhecer. Estima-se que o Papa possa aproveitar uma viagem que fará a Argentina, já que o sul do país fica próximo ao país natal do Papa, ou vá no dia 29 de Novembro, data em que o acidente completa um ano, e quando será inaugurado o marco do paz, além de comemorar os 100 anos de emancipação da cidade.
AQUI, OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA.
https://www.youtube.com/watch?v=GC_tEeTcqVI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário