sábado, 17 de junho de 2017
Bethe provoca e é atropelada por Holly Holm, Rafael dos Anjos vence.
Em uma madrugada no Brasil, o UFC "entrou na área" mais uma vez. Com dois brasileiros no card principal, quem ficou acordado presenciou bons combates.
Rafael dos Anjos, que vinha de duas derrotas seguidas, para Eddie Alvarez e Tony Ferguson, precisava a todo custo se recuperar do revezes sofridos.
Os primeiros golpes do combate partiram de Saffiedine, com dois chutes altos. Dos Anjos começou a responder também com um chute, mas foi a mão do belga que entrou primeiro na luta em pé.
E, em nova tentativa de chute do brasileiro, Saffiedine defendeu o golpe e derrubou o brasileiro. Mas o belga, em todo o momento que ficou por cima, não conseguiu golpear, com Dos Anjos mostrando um bom trabalho de guarda.
Na sequência, o brasileiro derrubou o adversário no double leg e tentou atacar o braço direito dele, mas Saffiedine conseguiu escapar. O estreante na categoria começou a ficar em vantagem depois que encaixou uma joelhada voadora, que balançou o belga. Depois, Dos Anjos trabalhou nova joelhada na linha de cintura e encaixou um gancho de direita.
No segundo round, Rafael dos Anjos tentou laçar o pescoço do rival logo no início para obter um estrangulamento, e ficou atento para entrar com joelhadas apenas na hora em que Saffiedine não estivesse na posição de quatro apoios.
O belga apenas se defendeu, e mostrou cansaço até segurar o combate até o final do round. Para o terceiro e último round, os dois lutadores recomeçaram a luta buscando a trocação, e a mão de Rafael dos Anjos encontrou mais vezes o rosto do belga, com combinações de jab e direto. Saffiedine ainda encaixou alguns cruzados, mas dos Anjos controlou bem a luta até o final, mostrando muito mais força física e preparo que o adversário.
Na luta principal, tivemos Bethe Correa e Holly Holm no card. Bethe, que foi atropelada por Ronda Rousey, foi corajosa o bastante para encarar a algoz de sua carrasca. Em um primeiro round onde Holm venceu claramente, vimos um segundo até com um certo equílibrio, com Bethe acertando bons golpes, mas Holm ainda sim estando um pouco melhor. No terceiro no entanto, Bethe cometeu o grave erro de provocar Holly, e foi acertada com um chute alto na altura do rosto, levando Correa a nocaute.
Abaixo, o link da luta entre ambas.
https://www.youtube.com/watch?v=W-uAAKUpTFg&feature=youtu.be
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário