Vitória magra, em uma apresentação razoável. Foi assim que o Atlético venceu o América-TO por 1x0 no Horto, e conseguiu estrear bem no Campeonato Mineiro.
Na primeira etapa, os alvinegros tinham dificuldades em converter seu domínio em gols. Otero cobrando falta, e Yago que chutou pra fora, foram as principais chances do Galo.
Felipe Santana estreou no time. Ele é o primeiro dos reforços a entrar em campo, já que Elias e Danilo ainda não estrearam.
Na segunda etapa. o lance que decidiu a partida foi aos 8 minutos. Fred foi derrubado na área, e ele mesmo cobrou e converteu, abrindo o placar para o Galo. 1x0.
Roger colocou Maicosuel e Pratto nos lugares de Clayton e Fred respectivamente. No fim, Hyuri ainda entrou no lugar de Otero. Mas o resultado não se alterou, e o time de Roger saiu vencedor da partida.
ATLÉTICO 1 X 0 AMÉRICA-TO
ATLÉTICO
Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago e Cazares; Clayton (Maicosuel), Otero (Hyuri) e Fred (Lucas Pratto)
Técnico: Roger Machado
AMÉRICA-TO
Marcelo Carné; Gleissinho, Emerson, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalu; Luizinho (Geovani), Pedrinho e Leandro Cruz; Vieira (Somália) e Deyvison (Ramon)
Técnico: Marcelo Buarque
Gols: Fred, 8min 2ºT
Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Data: 28 de janeiro de 2017
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (CBF)
Assistentes: Helen Aparecida Gonçalves (ASP-Fifa) e Magno Arantes Lira (CBF)
Cartão amarelo: Emerson, Pedrinho (AME); Rafael Carioca (ATL)
Público: 12.877
Renda: R$ 211.180,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário